Delegado de Cruz das Almas agradece pelas orações depois de ter sido internado em UTI com crise hipertensiva

O delegado Adré Piedade, postou uma foto no domingo 18, em uma cama de hospital, agradecendo a todos, que estão orando pela sua recuperação. 
Segundo informações, o delegado, que trabalha ao lado do titular, Cristovão Eder, na delegacia de Cruz das Almas, precisou ser levado para a (UPA) após passar mal em casa, na quinta-feira 15. Investigadores, receberam o pedido de socorro e foram socorrer Piedade, que ao dar entrada na Upa, foi logo encaminhado para um hospital particular, especializado em problemas do coração,  na cidade de Santo Antônio de Jesus. 
Ao chegar no hospital, o delegado foi levado direto para a (UTI) Unidade de Terapia Intensiva, com uma crise de hipertensão e complicações, devido ao diabetes. Após os cuidados no hospital, o estado de saúde do delegado apresentou melhoras, com o controle da pressão e do diabetes. 
Na delegacia, os investigadores, o delegado titular e agentes administrativos, torcem pela recuperação do companheiro de trabalho (André Piedade) com o seu jeito amigo, contando casos e atendendo o povo, como sempre. Ainda não há informações, sobre quando estará de alta. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Tenha muito anos de vida Dr VC é homem de Deus

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus o Dr André está bem!
    Homem honesto e muito justo.

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de trabalhar com esse exímio delegado. Um cara do bem, puro e humilde. Além de ser alegre! Que Deus lhe dê sua saúde "92". Você é do bem!! Abraços a todos de sua equipe.

    ResponderExcluir
  4. Assim que o senhor se recuperar bem, vamos fazer uma ronda mais intença naquela rua da estação, está abandonada tráfico abertamente, não aguento mais, daqui um dia vai virar uma drogalandia, se não já está, estão muito avontade, faça uns enquadramentos e o senhor vai ter resultados, agradeço desde já.

    ResponderExcluir