Após ser arrancado de dentro de casa por homens armados, motorista de ambulância é encontrado morto na zona rural de Cachoeira

O motorista de ambulância, Edielson dos Santos Coelho, 34 anos, foi arrancado de dentro de casa, por homens fortemente armados, na madrugada de sábado 10, na localidade rural de Belém na cidade de Cachoeira, no interior da Bahia. 
Segundo a Polícia Civil, os homens se fizeram passar por policiais, levando a vítima, algemada. Toda ação, foi presenciada pela esposa e o filho de Edielson, que nada puderam fazer. Ainda segundo a Civil, ele foi levado para um local conhecido como Estrada da Água, onde foi executado com vários tiros. 
Os assassinos, colocaram uma fita adesiva na boca do homem, para que não pudesse gritar. O levantamento cadavérico, foi realizado pelo Plantão Central da delegacia da cidade de Cruz das Almas, mas as investigações, ficarão a cargo da delegacia da cidade de Cachoeira, onde ocorreu o crime. 
Edison inclusive, já havia sofrido uma tentativa de morte, conforme acrescentou a (PC). Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Alguma coisa ele fez ninguém morre atôa....bora vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário babaca vai galinha ������ ����������

      Excluir
  2. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, se ele errou deve ser punido, mas não com a vida que é don de Deus.
    Quem mata e quem manda matar vai para o inferno, se não se arrepender.

    ResponderExcluir