Casos de dengue apavoram moradores de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem de mosquito da dengue
Várias pessoas se queixando, com os sintomas da dengue em Cruz das Almas, nos últimos dias. Uma funcionária de uma farmácia do município, entrou em contato com o Cruz na Tela, dizendo que são várias pessoa procurando remédios, com suspeita de dengue, ao saírem do médico, o que vem preocupando a população, tanto da zona rural, quanto da zona urbana. 
Um outro fator que preocupa, é o descaso por parte do poder público municipal, vendo tudo acontecendo e não toma nenhuma providência para amenizar. "Enquanto a população precisa de mutirão de limpeza e até mesmo uma campanhas contra a proliferação do mosquito da dengue, o prefeito Orlandinho (PT) e o seu pessoal, estão mesmo é preocupados com a festa de São João, parecendo até que vivem em um mundo diferente do nosso", reclamou um morador, em contato com o site. 
Os moradores também questionam o porque não utiliza o carro fumacê, que inclusive está sendo uado em outras cidades da região, a exemplo de Cabaceiras do Paraguaçu, que por registrar casos de dengue e virose, recorreu a esse artifício. Em Cruz das Almas também, já existe a suspeita de morte por dengue hemorrágica. Cruz na Tela

30 comentários:

  1. Estou muito preculpada com minha filha ela é de humanidade baixa por causa dessa virose ai meu Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se diz imunidade..

      Excluir
    2. Tá horrível aqui no parque Santa Cruz está esquecido pela prefeitura Municipal de Cruz das Almas no fundo do depósito da dissan está um matagal não tem como dormi sem queimar bosta de boi dentro de casa para passa a noite

      Excluir
  2. Que são João essa porcaria tudo banda ruim

    ResponderExcluir
  3. Mangabeira tambem galera mais de 5 casos por dias da dificil epidemia geral e a virose tambem

    ResponderExcluir
  4. Ta vindo da delegacia esses merda , monte de carro abondonado da nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um monte de carros amontoados e trazendo doenças. Aí a justiça não toma providências. E isso é a muitos anos

      Excluir
  5. Em Governador Mangabeira não tá diferente... Os prefeitos das duas cidades fazemso altos investimentos em festas, isso pra fazer a média já qie estao queimados com a população. Festa é bom? E, porém, a saúde numa cidade está em primeiro lugar, mais Orlandinho e Marcelo Pedreira não estão nem pro povo.

    Não é atoa que são farinhas do mesmo saco.... Max, Orlandinho, Marcelo... Mais amor pelo povo das cidades que vices comandam.


    2020 vem a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU PRECISA VER A BELEZA QUE ESTA FICANDO CRUZ DAS ALMAS, TODO ANO É ASSIM, CHEGA JUNHO ARRUMA TUDO, PINTA TUDO, LIMPA TUDO, PRA QUEM VEM DE FORA DESTRUIR, MIJAR TUDO ACABAR COM TUDO. O RESTO DO ANO A CIDADE FICA ABAMDONADA.

      Excluir
    2. Só rindo aqui em Mangabeira tds que já passaram pela prefeitura um só honrou a cadeira q sentou foi o António Pimentel mais infelizmente o povinho adora festa e ele nunca deixou de trabalha pela saúde educação segura etc pra investir em festa esse sim deveria volta ao comando td Direito não tem passagem ...
      Já a Tal da ex.prefeita Dominga e o atual são tds varinha do mesmo saco

      Excluir
  6. Isso é pro povo aprender, pt nunca mais pior gestão

    ResponderExcluir
  7. Aqui no pq Sta Cruz no fundo do depósito da dissan está um matagal horrível não dormimos uma noite sem queimar bosta de boi dentro de casa pra matar os mosquito tá esquecido pela prefeitura Municipal de Cruz das Almas.

    ResponderExcluir
  8. Pois é muita gente tá sentido esse sintoma da dengue. Inclusive teve um rapaz de 20 anos que faleceu na sexta-feira com dengue hemorrágica. Ele morava no bairro Andaraí.

    ResponderExcluir
  9. Humanidade baixa ??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. as pessoas aqui em Camacari estao nas Calcadas levando Cadeiras aguardando atendimento de tanta pessoas de virose e nao tem vagas nas upas e hospital.

    ResponderExcluir
  11. Vc quis dizer IMUNIDADE!!
    COMPRA UM MUSQUITEIRO E VAI APRENDER A ESCREVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q você também está precisando aprender, o correto é mosquiteiro, a palavra deriva de mosquito e não musquito.

      Excluir
    2. Voce também está precisando aprender a escrever, o correto é mosquiteiro, palavra que deriva de mosquito e não musquito.

      Excluir
    3. COM UM ASSUNTO TÃO SÉRIO DESSE,VOCÊ QUER DAR AULA DE PORTUGUÊS?? UMA MÃE PREOCUPADA COM A "HUMANIDADE BAIXA" DE SUA FILHA?? OLHA QUEM FALA... MOSQUITEIRO SE ESCREVE COM "O" E NÃO COM "U".

      Excluir
  12. ORLANDINHO em vez de se preocupar em organizar festa, procure se preocupar também com a saúde da população e da limpeza da cidade que esta com as ruas cheias de lixo,entulho e arvores sem podar e isso acaba resultando em doenças para a população.

    ResponderExcluir
  13. O celular digitou errado não prestei atenção vcs são tdos sabe tudo tina que ta servindo a naza indiotas.!!

    ResponderExcluir
  14. Essas pessoas q gosta de corrigir os outros, olhe p trás p ver se vc ver o seu próprio rabo,corrigiu a pessoa q escreveu humanidade e escreveu Musquiteiro è Mosquiteiro burro

    ResponderExcluir
  15. È Mosquiteiro burro e não Musquiteiro para de corrigir os outros

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo tem que fazer a sua parte”. E parece mesmo que a população não tem feito o dever de casa, e nem mesmo na rua. Não faltam locais para surgirem criatórios do mosquito: água parada nos recipientes das plantas, nas calhas, no lixo e entulho que se acumula no quintal. Não coloca a culpa só nos governantes.

    ResponderExcluir
  17. Mangabeira kkkkkkkkk
    Aqui o povo não gosta de Saude não kkkkkk
    O povo gosta é de Festa kkkkkk
    Olha a 02 de julho
    Duas misérias Macelo e a ex perfeita Domingas tds ligeiros

    ResponderExcluir
  18. Gracas a Deus pegaram o pombo sujo daqui de Mangabeira kkkkk dinovo dessa vez foi com VARIAS ESPADAS e com um carro pocado e muitas drogas

    ResponderExcluir
  19. 2020 tá chegando tou esperando vcs vim p minha porta pedir voto rebanho de satanás ...
    Principalmente os daqui de Mangabeira
    Queremos coisas novas chega dos que já passaram pela prefeitura queremos candidatos LIMPOS E NOVOS

    ResponderExcluir
  20. Na zona rural tambem tem muita gente com os mesmo sintoma da dengue o caso ta muito serio.e o prefeito nao ta nem ai pra populacaõ.

    ResponderExcluir
  21. Estou decepcionada com os políticos,Orlandinho não sei com vai fazer aquela visitas as casas pedindo voto,no caso aqui no fundo da inocoop,o calçamento tinha parado a menos de um mês pra eleições e ele até hoje não continuou,, nós moradores esperamos anciosa pela visita dela pedindo voto,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aqui na rua verdival Pitanga ficou faltando um pedaço do calçamento no final da rua ate hoje não esse governo não termina, está intransitável,so espero que não tenha a cara de paisagem de vim pedir voto

      Excluir