Morre o policial militar "Luís Soldado"que estava internado na capital

Morreu por volta das 12h30 de domingo (28) o policial reformado da Policia Militar (PM) Luís Carlos de Souza, 58 anos, conhecido como "Luizinho Soldado". Luís estava internado no Hospital da Bahia, há cerca de 33 dias, com complicações de saúde. 
Uma das  filha dele, a  Liliane, falou da luta do pai pela vida e do seu amor pela Polícia Militar. "Ele era um homem dedicado ao trabalho, amava o próximo, meu pai era um grande homem", pontuou. Luis começou a carreira milita na cidade de Salvador e logo em seguida, foi transferido para a sua cidade natal, (Cruz das Almas) onde trabalhou até seguir para a reserva. O sepultamento está previsto, para às 8h de segunda-feira 29, no cemitério central, de Cruz das Almas. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Vai com Deus meu tio,o Senhor será sempre lembrado em nossos corações

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus meu Tio, o senhor será sempre lembrado em nossos corações.

    ResponderExcluir
  3. É o destino de todos nos..Estamos por aqui so de passagem !!!

    ResponderExcluir
  4. Flôr vou lhe dà um conselho bicho. Pare de guardar esses saco de salitro de laskinha em sua casa conheço vc daqui da banguela sempre fui seu vizinho conheço seu pai rapaz...lasq lasquinha jà foi avisado vàrias vezes mais vc sabe que depois que seu louro morreu ele tà meio pertubado coitado...anda com o pescoço cheio de latão falando que é chicleteiro.kkkk
    E outra ele está sendo investigado pelo 19BC de Salvador por posse e venda de produtos proibidos....moral da história: vc flor pode tomar uma tranca por esse material que vc tà guardando se saia meu tio...n fica fazendo espada com laskinha n...vc é gente de bem rapaz.

    ResponderExcluir
  5. Deus coloque esse grande homem em um bom lugar.O senhor sempre foi um bom pai de famila um grande homem.��

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz Luizinho, que Deus te coloque em um ótimo lugar🙏😭🖤

    ResponderExcluir
  7. Descansa em paz meu amigo,creio que o Senhor vai te receber com um forte abraço.Voçe foi uma pessoa maravilhosa.Sempre voçê estará em nossos corações.

    ResponderExcluir
  8. Não fale isso de flor rapaz o cara é trabalhador e um cara bom pai de família.

    ResponderExcluir