Atropelado por moto, homem tem as duas pernas fraturadas na Getúlio Vargas em Cruz das Almas

Um homem, foi atropelado por uma moto na manha de sábado 20, ao tentar atravessar a Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas. Segundo populares, a vítima conhecida como "Val", é morador de uma localidade rural da cidade. Ele foi socorrido por uma equipe do (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o veículo atropelador. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. O povo mais mal educado no trânsito da Bahia é o dessa cidade ,pedestres ,motoristas e os piores motociclistas ,raça miserável e muito mal educada ,a poucos dias morreu uma menina nesse mesmo ponto por imprudência ,mais essa raça do cão nao absorve como exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc e o pior miserável.

      Excluir
    2. Raça do cão não! Má educação existe em qualquer lugar! Agora não julgue sem conhecimento e nem fale sem ter visto nada! Acidentes acontecem em qualquer lugar e os culpados serão julgados! Aguarde e verá!!

      Excluir
    3. Falou pura verdade, se vc esta dando re no carro eles não respeitam e passa por trás, tantos os motoristas como os motociclista.

      Excluir
    4. E você é de onde mesmo? Para falar assim? Rapaz... Não critique antes de conhecer! Mau educados tem em todos os lugares! Agora ser imprudente podemos ser qualquer um! Deixe de besteira! Arrogante!

      Excluir
    5. Raça do cão mesmo. Povinho mal educado mesmo dessa cidade até andando são mal educados. No trânsito nem se fala. Até elevamos quando vemos que são pessoas sem i instruções e com.veiculos sem.nenhuma condição para trafegar isso quando nem.poderiam estar transitando devido às ilegalidades existentes. Mais isso é comum pois vejo veículos que fazem.o transporte de pessoas na cidade condições precárias sem falar em..uotoa veículos escolares em.pessimas condições. Muito a se consertar neste vilarejo que está passando longe de ser chamado de cidade. Sem falar ainda com.um monte de gente ilegal reclamando das ações para combater os veículos ilegais na cidade. Apoio tem que haver mais fiscalização nesta cidade. Mais ação da polícia para o combate às drogas dentre muitas outras tantas coisas erradas existentes.
      Parece que o errado neste vilarejo é o certo.

      Toma jeito de gente povo e acorda.

      QUEREM MUDANCA AGINDO ERRADO E APOIANDO AS COISAS ERRADAS?

      Excluir
  2. Você deve ter até um pedegrí, CÃO DE RAÇA. acidentes acontece em todo lugar.

    ResponderExcluir
  3. Ta incomodado(a) viado(a), va p o transito em Sao paulo,como se só em Cruz das almas existisse essa situação. Em qualquer lugar no mundo vai haver um pequeno grupo que não respeita o transito viadão(a), nâo generalise, seu bostético(a).

    ResponderExcluir
  4. tem que pegar esse fdp da moto, tem uma filmagem dele, vamos da um pega nesse fdp, ele acha que ninguem viu

    ResponderExcluir
  5. Foi eu proto falei eu o motoquero fantasma 😏

    ResponderExcluir