Após dar entrada na Upa de Cruz das Almas motociclista é transferido para o Regional

Resultado de imagem para iMAGENS UPA DE CRUZ DAS aLMAS, CRUZ NA TELA
Em um domingo de diversos acidentes automobilísticos, várias entradas foram registradas na (Upa) de Cruz das Almas, uma delas foi a de João de Jesus de 33 anos, da cidade de Governador Mangabeira. Segundo informações, ele pilotava uma moto quando sofreu o acidente. 
Após ser atendido na Upa, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.Informações ainda dão conta de que João, parecia estar sob efeito de bebida alcoólica. Também no mesmo dia, aconteceu um atropelamento, onde a vítima acabou morrendo, fato ocorrido nas imediações do bairro da Coplan em Cruz das Almas. 
Segundo informações a vítima que tinha 53 anos, foi colhido por um carro de dados não anotados, quando transitava de moto pelo local. Ele chegou a ser socorrido para a Upa, onde acabou morrendo. O motorista do veículo atropelador, fugiu sem prestar socorro. O corpo do homem, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Trânsito não é brincadeira! mas...

    ResponderExcluir
  2. Poia é e não tá de brincadeira msm

    ResponderExcluir
  3. Boa noite cruz na tela por favor transmita essa nota a central de regulação está acabando com a gente da oposição ISSO É assédio moral vereadores fiscalizem isso aí POR FAVOR saúde pedindo socorro.

    ResponderExcluir