Titular de Cruz das Almas está entre os mais de 200 delegados que entregaram cargos

Resultado de imagem para imagens do delegado eder cruz das almas
Entre os mais de 200 delegados que entregaram seus cargos na terça-feira (11) está o titular, Cristovão Eder, da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. A decisão veio após assembleia realizada no hotel Sol Victoria Marina em Salvador. 
Com a aprovação da maioria dos moradores de Cruz das Almas, Eder, vinha realizando o seu trabalho de investigação e combate ao crime na cidade, diuturnamente. O motivo é a reforma administrativa, proposta pelo governador reeleito,  Rui Costa, que provocaria perdas na remuneração de até 40%.  Fábio Lordello, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Bahia (ADPEB) disse que a decisão dos servidores, foi unânime e também levou em consideração o congelamento salarial de quatro anos. 
"A população baiana entende que nós, assim como qualquer profissional de outras áreas, temos que ser respeitados, pois o governador em campanha, falava de valorização na segurança pública do estado, mas ao se reeleger, veio com decisões contrárias a tudo aquilo que prometeu nos palanques por onde passou", pontuou um dos delegados da capital. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Continuem votando no PT seus incompetentes, me envergonho desse eleitores aqui do nordeste

    ResponderExcluir
  2. Entendi, Sentiram-se prejudicados pelo reajuste salarial proposto pelo governador reeleito, Rui Costa, e alguns Delegados(a), estão entregando os cargos.
    O Eder, Realizou algumas prisões exemplares, no município, nunca vistas antes nessa proximidade! Como apreensões de altas quantidades de entorpecentes.
    Acredito que assim como o, Eder, Esses Delegados(a), já realizaram prisões exemplares no município que atuavam!

    ResponderExcluir
  3. náo foram voces que reelegeram esses ladroes do pt, agora aguenta... a violencia ja ta terrivel em cruz das almas, imagine sem delegado.
    o pt tem que acabar antes que acabem com tudo

    ResponderExcluir
  4. O povo quis o PT tome PT
    Kkkkkk

    ResponderExcluir