Delegado fala de sua participação em curso da Polícia Civil e sobre apreensão de carne de abate clandestino

Resultado de imagem para imagens do delegado cristovão eder
O delegado titular da cidade de Cruz das Almas, Cristovão Eder, falou de sua participação em um curso muito importante realizado pela Policia Civil, nos últimos dias na capital baiana. Segundo Eder, adquiriu novos conhecimentos na área policial, o que é muito importante no combate a criminalidade. Ele inda falou sobre a apresentação de dois homens, por suspeita de ligação a abate clandestino de animais e da apreensão de duas armas antigas, tipo garrucha, além de de cerca de 280 quilos de carne de boi. 
A ação que resultou nas duas prisões e na apreensão das armas e da carne, foi na região rural de Ponto Certo, na zona rural de Cruz das Almas. Ainda conforme o titular, um dos homens é gerente da churrascaria posto Novo Sol, que fica às margens da BR-101. O gerente foi autuado em flagrante, enquanto o outro homem, que guardava as armas antigas em casa, pagou  fiança e foi liberado. 

Sobre um homem que supostamente foi espancado e morreu no hospital:

O delegado disse que nada tem de concreto sobre o caso, pois ninguém comunicou nada na delegacia e não há registro de entrada na Upa da cidade. O homem, teria morrido no Hospital Regional, depois de ter sido espancado no último final de semana, na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas. "Estamos buscando informações sobre o caso", acrescentou. 

Sobre um corpo encontrado dentro de uma casa em Cruz das Almas: 

O titular informou que realmente foi encontrado o corpo de um homem, em estado de rigidez, dentro de uma casa na região da antiga "Rua da Mata". O homem morava só e trabalhava como pedreiro. Ainda conforme Eder,  somente o exame do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá esclarecer  a causa da morte, uma vez que todos os indícios, apontam para morte natural. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Esse Delegado Cristovão Eder, Titular Em Cruz Das Almas Bahia, está deixando a mulherada louca! !!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Cristovão, nunca mais prendeu matadores na cidade não é, Cruz das Almas Bahia, é cheio!
    Cheio de assassinos(a) cruéis, destruidores de lares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só acompanhar os noticiários do município, Cruz Das Almas, Bahia, Brasil, Planeta Terra..

      Excluir
  3. Enquanto isso, o tráfico rola solto no Areal, Itapicurú, Tiradentes, etc.
    Nenhuma operação de grande vulto nesses locias. Crimes sem resolução. O Bel. Cristóvão tem feito um bom trabalho, mas pode melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Muito gato mesmo parabéns lindo
    Eu pegaria esse homem maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber pq os comentários da rua da estação não sai nenhum pq serar em hum????????pq Everton Santana oq estar acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueviton Santana, e os outros repórteres só repassam informações sobre os acontecimentos para população, se você tem alguma denúncia vá até à delegacia e realize um B.O(Boletim De Ocorrência) os repórteres também são gente, também tem famílias!!!

      Excluir