Cruz das Almas: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e coloca mais um à disposição da justiça

A equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, realizou mais uma prisão no município. Segundo a delegacia, Uilton Nunes dos Santos Fagundes, foi preso na tarde de terça-feira 4, na rua Andaraí, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas. 
Ainda conforme a Civil, os investigadores cumpriram um mandado de prisão, existente contra ele, pela acusação de assalto a transeuntes, ocorrido no dia, 22 julho de 2016, na rua Dois de Julho, antigo (Pulo do Bode) no centro da cidade. Diversas prisões estão sendo realizadas pela Polícia Civil, obedecendo ordens judiciais. 
Após ser apresentado ao delegado titular, Cristovão Eder, Uilton ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Bolsonaro2018 é 17 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus o Deus poderoso, esse violento nunca será presidente

      Excluir
    2. Quero ver vc chamá-lo de corrupto.

      Excluir
  2. Coloca ordem nessa cidade esse andarair e itapicuru ta de mais capenga do fundo da vcl sua hora vai chegar paulinho leva ele pra febem ja que a mae nao soube educar nisso dan binho tambem sao todos vcs que andam pegando celular dos pais de familia paulinho vai la no fundo da quela vcl aperta o capenga que ele abri o bico.

    ResponderExcluir
  3. No bairro Ana Lúcia vem tendo vários assaltos todos os dias,a policia tem que começar a derrubar bandido,bandido se prende é na vala,bandido não se da flores,se mete bala.

    ResponderExcluir
  4. Uwveton santa ñ bota mas os comentário da banguela pq Gueguel comprou vc foi parece viw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ueviton Santana, não, ele não comprou o cara.

      Excluir
  5. Os cara banguela tá pesado de armamentos por isso que as polícia tem medo de dece la ebaixo só Paulinho que decia mesmo acabando cm tudo botava pra corre mesmo agora esses ae da PETO dece os cara de junto deles eles ñ ver o fingem quê ñ ver zizinho Davi GueGuel o neguinho que t aqui de Salvador ne nada ñ policiais é tudo tirado a criminoso mas ñ passa de uma discarado encuralando que só fas encomoda nos trabalhador não deixa niguem dormi vendo droga a noite toda aqui nas porta encomodando nao deixa ne estuda em paz socorro das alguma coisa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, A senhora não está conseguindo dormir juntamente com seus familiares por causa dos barulhos feitos pelos traficantes que atuam em frente sua porta na Banguela, Atualmente Sorriso.
      Palavras de baixos calão oque mais, ainda estão expulsando moradores (a) de suas humildes residências nesse bairro? Como já foi relatado pelos moradores do seu Bairro.
      Deixem de barulhos nas portas alheias, ninguém é culpados(a) pelos problemas que vocês mesmos(a) do bairro Sorriso criaram, A população de bem não pode ter culpa de suas receptivas prisões devido suas atuações constantes.

      Excluir
    2. Se preocupa não Moça, aqui nesse mundo é a selva, aqui se faz aqui se paga.

      Excluir
    3. Deixa eles, ninguém vive pra sempre, vai vender uma droguinha a vida toda, retorno chega!

      Excluir
    4. Cortar eles todos no facão, deixa só de cueca pra aprender não dá volta em sujeito.
      Arrancar uma perna ou um braço pra estragar o velório.

      Excluir
  6. Capenga um menor passa sempre quase todos os dias de bicicleta direto na av.getulio cargas
    Para na multiuso e segue pra rua
    Vc quer pegalo vá pra o início da multiuso.

    ResponderExcluir
  7. Areal ninguem desce. Tem operação em vários bairros da cidade, mas lá no areal nada! Por que será hein?

    ResponderExcluir