Tripla tentativa de homicídio resulta em um morto e dois feridos em Pé de Serra; dois são foragidos de Cruz das Almas

As vítimas identificadas como, Davi Rogério Dantas, o vulgo Galego, 20 anos, seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23, ambos do Itapicuru em Cruz das Almas e uma mulher identificada como Izidane Lima de Jesus, 18, foram encurralados por criminosos armados.
O trio estava em um sítio, pertencente a um homem de prenome Jorge, quando dois meliantes a bordo de uma moto, chegaram atirando. Neidison e Galego, foram socorridos inicialmente, para o hospital de Nova Fátima, mas a mulher morreu no local. Dentro da casa, a polícia encontrou uma mochila com 11 celulares roubados. Segundo a Polícia Civil de Cruz das Almas, os dois são suspeitos de vários assaltos a motocicletas e também a transeuntes na cidade, além de tráfico de entorpecentes. Em contato com o coordenador do Serviço de Investigação da delegacia Valnei, o Cruz na Tela foi informado que o cerco havia apertado o cerco contra eles, realizando diligência, o que fez com que fugissem da cidade. 
"O cerco foi fechado pelas polícias Civil e Militar aqui da cidade e por esse motivo, resolveram migrar para Feira de Santana, onde foram baleados por desafetos, que não aceitam concorrência em seu território", pontuou o coordenador. 
Ainda segundo a Civil, eles estão custodiados no hospital Clériston Andrade e após serem liberados, serão encaminhados para a delegacia de Cruz das Almas. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Cabe agora o reconhecimento das vítimas.

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter matado esses desgraçados , esses dois já tentou me roubar !

    ResponderExcluir
  3. era para os dois ser morto para pagar tudo que fizeram com muitos pais de família aqui no interior da tumba Lisboa e São José esse Galego já era para ter morrido a muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Esse galego tava de mais já estava na hora de dar um basta nele... deu sorte de estar vivo, MAIS A CABEÇA DELE JÁ ESTA ENCOMENDADA !

    ResponderExcluir
  5. Era pra matar essas duas desgraça

    ResponderExcluir
  6. Melhoras, enfim, conforto pra todos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Safados ladroes deram muita sorte tem que morrer eses lixos ladrões de celulares.

    ResponderExcluir
  8. Tive um almoço hoje, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  9. Que dor de cabeça nessa tarde.

    ResponderExcluir
  10. No Brasil, você ou eu podemos morrer ou sermos espancados por causa de um celular.
    Qualquer elementos que se sente no direito de espancar ou tirar uma vida, por causa de um celular.

    ResponderExcluir