Policial militar é morto com tiro no pescoço em Feira de Santana

[Policial militar é morto com tiro no pescoço em Feira de Santana]
Na madrugada deste domingo (26), o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior morreu após ser alvejado por um disparo no pescoço. O crime ocorreu na Avenida Nóide Cerqueira, por volta de 1h30. O militar trabalhava na Companhia Independente de Polícia de Guarda, responsável pela segurança do Conjunto Penal de Feira de Santana.  
Segundo informações da polícia, o PM teria perseguido um veículo Honda Civic, placa NYZ 0210, onde estavam a ex-namorada e um rapaz, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho. O casal saiu de um bar e estava chegando na casa da mulher, quando ela percebeu o carro do policial, um Corolla prata, parado na porta. Eles, então, fugiram do local e foram perseguidos por Florisvaldo.
“Quando chegamos ao local, a primeira informação era que ele teria se envolvido em um acidente de trânsito, mas depois a Polícia Militar, os servidores da guarnição do local, informaram que ele teria perseguido um veículo, onde estariam um rapaz e uma ex-namorada dele e ao se aproximar do carro ele teria recebido um disparo no pescoço. A única testemunha no local seria essa ex-namorada, que disse que nessa perseguição ele também chegou a efetuar alguns disparos pra cima. No fim, se verificou que o crime foi passional, mas ainda outras pessoas deverão ser ouvidas, testemunhas que por ali passaram por acaso e também vamos observar as câmeras da Seprev”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
Ainda conforme as informações colhidas no local, durante a perseguição, o Honda Civic bateu em dois veículos e, em seguida, colidiu frontalmente com um poste, ficando parcialmente destruído. 
O policial teria parado o Corolla mais adiante, descido do carro e quando abriu a porta do veículo onde estava o casal, foi alvejado com o disparo no pescoço pelo atual companheiro da ex-namorada. Bocão News

10 comentários:

  1. Deus conforte os familiares! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Acontece é coisas, eu em.

    ResponderExcluir
  3. Nosso Deus é o Deus dos desafios e das vitórias, não da comodidade e do menor esforço
    Deus nunca abandonará você. O estilo de Deus vai além da nossa imaginação, porque Ele é o Deus das surpresas e nos responde das formas mais inesperadas.
    Assuma os desafios que lhe surgem. Acredite em Deus, no seu amor, no seu poder ilimitado. Acredite em si mesmo e em tudo o que Deus colocou no seu coração. Não escute as vozes que tentam desanimar e derrubar você. Você é o resultado do amor de Deus aperfeiçoando-se cada dia mais na sua vida!
    Caminhe firme e seguro com a esperança voltada a Jesus e às suas promessas: caminhar com Ele é triunfo e felicidade. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele nos mostra que Deus é nosso Pai! Ele nos afirma que Deus nos ama e fará maravilhas em nós, mesmo que, em muitas situações, Ele permaneça calado ou pareça distante.
    Quando você se sentir sem fé e sem forças, diga a Deus: “Tudo posso em Ti, que me fortaleces”. Esta oração não vai eliminar na hora todos os seus problemas, porque não é assim que Deus age: Ele nos trouxe a este mundo para que aprendamos a ser fortes, a lutar, a superar as dificuldades, a valorizar o bem, a deixar de lado aquilo que não nos realiza, a escolher o que vale a pena. Por isso Ele permite as dificuldades. Tudo tem uma razão, um sentido, uma finalidade. Por isso a oração não faz as dificuldades desaparecerem no mesmo instante, mas nos dá um pouco mais de paz, de serenidade, de recolhimento, de reflexão e de forças para enfrentar os problemas e encontrar as soluções.
    Nosso Deus é o Deus dos desafios e das vitórias, não da comodidade e do menor esforço. Ele é o Deus da esperança, da alegria, do triunfo, mas também o Deus que nos permite viver as dificuldades para crescermos e nos superarmos.

    ResponderExcluir
  4. Difícil, muitas mortes no mundo.

    ResponderExcluir
  5. O nome ja diz ex-namorada, nem precisa ser inteligente. O negócio e o seguinte, o ser humano tem que aprender a perder e aprender aceitar as perdas. Se ele tivesse ido atrás de alguém livre, solteira, ou tivesse cuidado do relacionamento o resultado seria diferente. Infelizmente as pessoas não aceitam o fim e acha que o parceiro ou parceira seja como um celular, carro...ou seja objeto.
    Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  6. ROBERTO SANTOS VULGO BETO CABECAO E TIAGO VAI SER VALA

    ResponderExcluir
  7. Tanta mulher querendo namorar um policial solteiro, e você correndo atrás dá Ex-Mulher que já tinha um atual.

    ResponderExcluir
  8. Policia mata mais tanbem morre, ja tou lisperando pra sentar no meu colo

    ResponderExcluir
  9. ����������������

    ResponderExcluir