Polícia Civil encontra carro uado em sequestro e assassinato em Cruz das Almas

Os investigadores chegaram até o veículo, após uma denúncia anônima, pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) em Santo Antônio de Jesus. A denúncia  informava, que indivíduos estavam em uma casa abandonada, traficando drogas na localidade de Baixa da Toquinha, região rural de Cruz das Almas. Os agentes foram para o local apontado, mas os criminosos acabaram fugindo ao perceberem a chegada da guarnição. A ação policial, foi na tarde dessa terça-feira 14.
Segundo a delegacia da cidade, trata-se de um VW Gol  preto de placa policial NYQ 6500, com restrição de roubo e com as mesmas características do veículo utilizado no dia 28-01 desse anos, para a prática de diversos crimes na localidade de Tiririca, zona rural de Cruz das Almas. Uma das vítimas, acabou reconhecendo o veículo, assim que foi mostrado pela polícia.
A Civil ainda apurou, que 05 criminosos estavam nesse carro no dia do latrocínio de Reinaldo da Silva Conceição dos  Santos, 26 anos. Ainda segundo a Civil, o carro foi roubado no dia 01/09, na localidade de Petim, região rural de Castro Alves.

 Relembre o homicídio

Um jovem identificado como Reinaldo Conceição, o "Rê", morreu no Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ter sido baleado na noite de domingo (29) dentro de sua casa na localidade de Tirica em Cruz das Almas. 
Segundo informações de algumas pessoas do local, ele dormia com a família, quando homens fortemente armados invadiram a casa procurando um tal de "Diego". 
Ainda segundo informações, antes o grupo havia sequestrado um casal na localidade rural da Pumba, para levar até a casa da vítima que eles achavam que ara o suposto Diego. Ao chegarem na casa,  o grupo  passou a tirar, baleando Reinaldo três vezes. Ainda segundo informações, um parente dele também acabou sendo baleado no pé, mas sem gravidade. Reinaldo trabalhava em um supermercado da cidade e era estudante de educação física. 
Todos na localidade ficaram chocados com o que aconteceu, pois o rapaz não era envolvido com coisas erradas.  A população rural está assustada com tanta violência. Sete homicídios já foram registrados, somente no mês janeiro. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. cuidadu vio tai da ofissina no itapicuru,,,, tu fica fano merda de todomundo neça porra, x9 da disgrassa. fala de mule casada da main dos otrus e tudu,,,, pega vizãu vu x9,,, maiss num fala qui shupou a pika de sui cashassa dentu da ofissina e deu u furicu tombemm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve direito, bênção.

      Excluir
    2. Tai da oficina é boneca?

      Excluir
    3. Tá falando inglês é kkkkkkkk

      Excluir
    4. Ta falando inglês é meu Filho ?
      Analfabeto da Disgraça! Vai estudar seu horrível ! ��������

      Excluir
  2. zenel seu cabrunco vc ta na roca ne na casa de seus pais todo domingo ele passa com o irmao pm investiga zenel ele sabe de tudo ele correu agora voltou de inoscente nao tek nada inocente foi esse rapaz que morreu

    ResponderExcluir
  3. Seu polícia investiga zanel direito que tem coisa nessa história

    ResponderExcluir
  4. tai da uficina,,, caga na rola,, ja cumi ele e me pagooo serto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaiii deliciaaaa, comeu ele foi? Hummmmmm, você é homem então, ai que deliciaaaaa!

      Excluir
  5. Disque:
    190
    (75) 3521-3443
    Suas constantes informações, são muito importantes pra identificação e paradeiro dos criminosos responsáveis pelas ocorrências que vem assustando os Cruzalmenses.

    "Não podemos e não vamos tolerar esses atos de violência no nosso município."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disque:
      190
      (75) 3621-3443

      Excluir
    2. Muita gente tem medo de fazer denuncias pelo telefone, seria bom deixar um email tbm para denuncias.

      Excluir
  6. Isso e mentira, deve ser coisa do genro do irmão dele que quer fazer uma casa na tora em cima do terreno de tai, descarado ainda quebrou as telhas do estabelecimento do cara, fica sacizando e quer se achar o tal, trabalhava na prefeitura mas se fudeu prq só andava em biqueira com o carro oficial.

    ResponderExcluir
  7. O Val você está pela errado viu cobertando zenel A Favela tá de olho em você Sapeaçu pega ou não pega

    ResponderExcluir
  8. Entendi pouco do segundo comentário.

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver seu policias si esse caso e o do menino qui foi moto pelo os mesmo creminoso e aida tevi o corpo enterrado na localidade da punba si vai fica assim nos crusalmesse queremos uma respota pra esses dois caso.

    ResponderExcluir
  10. O casal sequestrado sabe quem tava com esse carro ai, delegado está com todo canal em mãos ai, se quizer desvenda ilucida esse e vários homicídios ai que esses mesmos cometeram, montes de inocentes vários roubos de moto pelo erradao, e várias outras ondas ai,o chefinho da punha e toquinha apoiando seu braço direito que só anda pelo errado roubando trabalhador e queimando a ária, nos morador da pumba não apoia esse vacilão, polícia onde pegou esse carro ele mora pertinho de lá, só que anda mas ka na pumba pode pegar e ranca a cabeça dele.

    ResponderExcluir
  11. PRIMEIRO GENTE VAMOS APRENDER A ESCREVER, PORQUE É UMA VERGONHA TANTO ERRO DE PORTUGUÊS EM CADA COMENTÁRIO... PELO AMOR!!!
    E DEPOIS O POVO DENOMINADO MATUTO DA ROÇA ACHA QUE O MUNDO HOJE É O MESMO DE 10/20 ANOS ATRÁS.
    LADRÃO É LADRÃO NÃO TEM COMPAIXÃO NEM PIEDADE, PORTANTO PEGOU OU TEVE A OPORTUNIDADE MANDE ELE PRO COLO DO CAPETA.

    ResponderExcluir