Homem sofre grave acidente indo buscar filha de moto em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem samu cruz das almas
Segundo informações, Iure Carvalho de Oliveira, 28 anos, do centro de Cruz das Almas,  foi atropelado por um caminhão, quando seguia de moto, na manhã de segunda-fera 9, pela Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Praça Multiuso em seu município. 
Ainda segundo informações, a vítima foi arrastado por alguns metros, pelo veículo atropelador.  Com escoriações pelo corpo e fratura exposta no pé, Iure foi levado para a (Upa) mas logo em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, por falta de um hospital com aparelhagem, inclusive com (UTI) em Cruz das Almas. 
As circunstâncias do acidente e o estado de saúde dele, não foram informados. Cruz na Tela  

11 comentários:

  1. Que bom que existe um hospital em, Santo Antônio De Jesus, que Deus restaure a saúde da vítima do acidente, e livre as demais de todo novo acidente.

    ResponderExcluir
  2. Foi um acidente muito grave,ele nasceu di novo. A criança é etiada,mas etiada é como se fosse uma filha ,Deus é contigo só agradezcer à Deus .

    ResponderExcluir
  3. Rapaz até quando os prefeitos e vereadores vão colocar em prática pra trazer uma uti pra cruz das almas! Diz que não vai ter arraiá pra fazer isso, que todo mundo vai apoiar!

    ResponderExcluir
  4. Concordo pois uma UTI é bem mais importante de que uma festa. A Santa casa não está realizando determinadas cirurgias segundo o médico cirurgião Dr, Vitor por falta de uma UTI ai o paciente passa meses aguardando uma vaga em outro hospital como Hospital da mulher em Salvador e outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o povo prefere festa meu amigo ,pra VC ver que o povo reclama de atração imagine se houvesse a festa.

      Excluir
  5. Seu comentário acima sem lógica, meu amigo não recisou de UTI apesar da gravidade. sou amigo da família e não twnho como agradecer p BPM atendimento da upa,um bom acolhimento e boa assistência, quero agradecer a enfermeira o qual não perguntei o nome,uma morena toda de vermelho e seu fardamento, profissionalismo total,educação e boa assistência, e passava muita paz p o paciente e familiar e agradescer à doutora por sua assistência. Deus cuide de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que milagre o dono do site aprovou seu comentário ,pois ele é contra o atual prefeito e não posta um elogio a algo do município ,ele só enxerga os defeitos ,a e tem ambulância nova da samu na cidade ,diferente de muitos as pessoas conscientes tem que torcer pra que o governo de certo independente de quem esteja no poder,pq os únicos beneficiados somos nos população.

      Excluir
    2. O rapaz da pergunta anterior talvez não soube si expressar corretamente mas si nesse acidente a vítima necessitasse de ficar em uma uti e si chegasse no regional e não tivesse vaga certamente morreria, graças a Deus que não foi o caso mas pode ser que venha a acontecer

      Excluir
  6. Cruz merece mais kkkkkkkkk
    Outubro vem aí kkkkkkkkk
    Pra vcs voltarem nos mesmos vermes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Nenhum partido político mas não tô vendo ninguém que não seja ladrão tudo corupto safado descarado e o único intuito é entrar pra política seja que cargo for só pra roubar porisso fica essa briga desgraçada porisso meu voto é meu e não vou dar pra ladrao nenhum e se vier pra minha porta pedir boto pta correr e não adianta dizer que tem que voltar certo pq nao existe...só Jesus é verdadeiro

      Excluir
  7. E quem não é verme falou em politica só tem verme amigo.Governo bom só o de Jesus

    ResponderExcluir