Teto de escola desaba no interior de São Paulo e deixa 11 feridos

12º Grupamento de Bombeiros de Bauru
SÃO PAULO - O teto da Escola Municipal infantil Diomira Napoleone Paschoal, em Agudos, no centro-oeste do Estado de São paulo, desabou na manhã desta quarta-feira, 18, e deixou 11 feridos. O 12º Grupamento de Bombeiros de Bauru, que atende a região, foi acionado por volta das 8 horas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte do teto do refeitório da escola desabou. Segundo informações preliminares, os alunos, de 6 meses a 3 anos, conseguiram sair do local e não há vítimas fatais. (Estadão)

2 comentários:

  1. É o Brasil, desvio do dinheiro publico que poderia ser usado na reforma dessa escola.
    Mas acontece que como é no Brasil, quem "desvia"
    (MILHÕES, BILHÕES)
    Tem prisão domiciliar, você rouba Dinheiro público e tem o direito de ter "prisão" domiciliar.
    Enquanto as escolas e hospitais estão desabando, enquanto varias famílias moram nas ruas e passam fome.
    BRASIL DA DESIGUALDADE SOCIAL!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não existiu vítimas fatais, Você paga seus impostos ao governo público que diz que sera aplicado na melhoraria das necessidades da sociedade, como reformas escolares, hospitalares entre outras necessidades públicas.
    Mas acontece que o meu, o seu, o nosso dinheiro, o dinheiro publico é "Desviado" dos cofres públicos, e são usados em interesses pessoais das partes envolvidas no "Desvio" do dinheiro publico.
    Interesses pessoais como, Pagamentos de Propinas Milionárias, Mansões de luxos, Iates, Carros de luxos, Viagens a outros países com o dinheiro publico. Entre outros gastos com o dinheiro publico, Que poderia salvar vidas com as construções de hospitais ou reformas, A construção de novas escolas ou reformas escolares.
    Poderia ser utilizado no aumento nos ensinos, que contribuirão para o futuro do Brasil.
    Muitos estados brasileiros que não tem como expressar as necessidades públicas do seu estado, a falta de agua e alimentos.
    E em todos os estados brasileiros, a grande falta de emprego para o pai de família ou mãe de família, que tem necessidade de alimentar seus filhos e suprir as necessidades das suas casas.

    ResponderExcluir