'Trânsito sem comando esse de Cruz das Almas, diz motorista ao passar pela rua da Câmara de Vereadores

O desabafo de um motorista veio durante um engarrafamento nesta sexta-feira (16). No momento, carros e motos tentavam trafegar pela rua João Gustavo da Silva, onde fica a Câmara de Vereadores e a garagem da prefeitura, mas devido a um caminhão que descarregava produtos alimentícios no fundo de um supermercado, o tráfego acabou ficando comprometido. 
A revolta do motorista se deu porque no local, existem placas indicando que é via dupla, sendo que o estacionamento em um lado da rua é proibido, mas o que se vê sempre, são vários carros parados, principalmente os caminhões que descarregam no supermercado. "Trânsito sem comando esse de Cru das Almas", desabafou".  
A falta de punição para quem insiste em estacionar veículos no local e a ausência de um agentes de trânsito, fazem parte das reclamações de quem precisa passar pela rua. Problemas semelhantes, ocorrem também em outros pontos do município. Cruz na Tela

27 comentários:

  1. Realmente, precisa de muito mais sinalizações e agentes do trânsito em muitos pontos do município.

    ResponderExcluir
  2. Precisa é de gente que entendam de transito nessa cidade

    ResponderExcluir
  3. Meu prefeito meu vice pelo amor de Deus vcs não tá vendo que tá dando socos em ponta de faca com esses secretários não acordar.vcs tem que se preocupar com essas cituacoes e não com disse mim disse a respeito dos pequenos de 874.00 fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Os agentes de cruz so querem Aumento de Salário

    ResponderExcluir
  5. Eu passo todos os dias e ta um verdadeira bagunca....

    ResponderExcluir
  6. Cruz das Almas está sem lei, várias motos andando pela contramão e sem agente de trânsito para fiscalizar, essa rua ai fica muitos carros parado em lugar proibido, na top games ai nem se fala, e a rua cheia de buracos, calçamento medonho, Orlandinho ta deixando os secretário muito atoa, aperta a mente desses fdp

    ResponderExcluir
  7. Esse trânsito é brincadeira.a cidade toda tá atoa .tópicos faz ponto em toda cidade.nao sei pra existo esse departamento de trânsito.é pra que mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Isso é em qualquer lugar da cidade

    Ao invés de procurar fiscalizar a cidade ,fica fazendo nao sei o que,deve ser que ficam sentado no ar condicionado, na smtt.

    Quando vai pra rua ,fica achando que é policia ,querendo da lição de moral .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente de trânsito tem poder de polícia administrativa de trânsito, vai estudar pra não falar merda eles trabalham com leis federais do CTB código de trânsito brasileiro, eles estão respaldados em lei federal 9.503 art.XXVI pode fazer blitz educativa ou punitiva, apreender ou,reter veiculo lavrar o auto de infrações solicitar a CNH e o documento do veículo do condutor fazer registro de acidente etc. Resumindo caro desenformado , eles realmente tem o poder de polícia, sem contar que a polícia nem entra em nada Pois a competência de fiscalização e educação para o transito são dos agentes!

      Excluir
  9. Rapaz o povo de cruz das almas emplica com tudo nunca vir uma cidade igual a essa povo não toma conta da sua vida não só sabe ver a vida dos outros porisso que a cidade não cresce pq um empresário tem até medo de trazer alguma empresa

    ResponderExcluir
  10. Uma semana passo por uma certa rua mão dupla na outra semana já não é mais mão dupla

    ResponderExcluir
  11. Esses agentes de transito e nada e a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  12. Termos que ver toda a cidade , em especial rua da estação cadê os governantes os vereadores que ficam brigando entre sim e não olha a cidade vamos começa sair mais a noite nas rua principalmente rua da estação que temos que ter cuidado ao passar prucipalmente no bar bsb a tal parada obrigatória vamos acordar vereadores e prefeito

    ResponderExcluir
  13. Não é transitar sem comando. E sim falta de Educação ao povo ignorante sem mentalidade e que não sabe ver ou identificar uma simples placa.

    ResponderExcluir
  14. E o mais incrível é que, apesar de ser mão dupla e existir placas de 'Proibido Para e Estacionar' do lado oposto ao da Câmara dos Vereadores, é comum encontrar veículos estacionados do mesmo lado do fundo do supermercado e também defronte a locadora de vídeo...
    Onde estão os Agentes de Trânsito?!

    Quem estaciona seus veículos dessa forma infringe a legislação e desrespeita os demais motoristas.

    ResponderExcluir
  15. O culpado disso tudo é o prefeito,que pega o imprestavel do Toinho da boina e coloca como secretario de transito. Desde quando o mesmo nao conhece e nem tem capacidade de assumir tal responsabilidade. Corroborando o dito antes,mais uma vez o culpado é Orlandinho!

    ResponderExcluir
  16. Esse não é o único ponto crítico no trânsito da cidade.Em todos lugares que andei e ando ,quando tem um semáforo quebrado ,imediatamente o órgão de trânsito local desloca um agente de trânsito para organizar o trânsito, aqui não os agentes ficam inertes em frente a pérgula.Outra coisa criaram uma contra mão na rua da casa do pão que ninguém respeithttps://ufrb.edu.br/portal/index.php?option=com_chronoforms5&chronoform=inscricao-aguasa.Sou eleitor de Orlandinho ,porém o secretariado dele é uma piada.

    ResponderExcluir
  17. O trânsito de Cruz das Almas é uma piada ,todo dia uma invenção para beneficiar pessoas e seus empreendimentos. Em qualquer lugar que o trânsito é municipalizado, quando um semáforo quebra ,logo uma equipe é deslocada para organizar o trânsito no local aqui não, os agentes ficam reunidos em frente a Pérgula. E vcs já notaram a contra mão que existe na rua da casa do pão?Ninguém respeita.Sou eleitor de Orlandinho ,porém o secretariado dele é uma piada.

    ResponderExcluir
  18. E esses estudantes tudo muito doido mete o carro por cima das pessoas acha que a familhia tem dinheiro mais vcs tambem pode ser vitima

    ResponderExcluir
  19. Parece brincadeira a rua da parati quanto a da câmera trânsito modificado várias vezes palhaçada

    ResponderExcluir
  20. O trânsito de Cruz é uma loucura nunca vi igual em lugar nenhum, pois hj é ida e volta amanhã já não é mais, as faixas de pedestres uma loucura os carro tem que parar td uma para uma pessoa de cada vez e os agentes de transito td parado ao lado poderiam muito bem orientar os pedestres para o trânsito fluir melhor, no Bradesco, cofelCe na padaria sampaio, mais tem um irresponsável na secretaria de trânsito que não entendi porra nenhuma de nada então vai ser daí pra pior. Vc só tem uma via principal pra chegar ao centro que e a crisogno fernandes e fica sobrecarregada nos momentos de pico.Acho q eles não andam pela cidade pra ver o caos que está.

    ResponderExcluir
  21. Agente de trânsito já temos, agora só precisamos de agente q trabalhe,a avenida Getúlio Vargas um absurdo o dia inteiro 90% das pessoas não sabem dirigir e seguem pela esquerda obrigando vc ultrapassar de forma ilegal e perigosa, mas os agentes e os PMs fingem n perceber esse absurdo q acontece o dia todo,

    ResponderExcluir
  22. Parece brincadeira a rua da parati quanto a da câmera trânsito modificado várias vezes palhaçada

    ResponderExcluir
  23. E sem contar a super falta de educação com os ciclistas, principalmente os transportes alternativos que fazem linhas para outros municipios, eles vêem o ciclistas e fazem vista grossa, uma verdadeira falta de respeito para com o próximo, digo porque tive que me pular da bike por conta de uma cidadão desse nas proximidades do cemitério central da cidade de C.D.A. vamos fiscalizar mais esses carros que estacionam em plena Avenida Getúlio Vargas, saem sem da sinal e depois querem ter razão.

    ResponderExcluir
  24. Orlandinho ta vacilando, só vai ficar esse mandato... monte de preguiçoso com ele ta se queimando... pega visão porra!!!
    olha quem quer trabalhar do seu lado...

    ResponderExcluir
  25. O TRASTO DA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS DEIXA A DESEJAR
    OS AGENTE NEM SABE O QUE ESTAR FAZENDO NO MEIO DA RUA
    A CIDADE ESTAR ENTREGUE A GENTE QUE NAO TEM CAPACIDADE
    DE GOVERNAR NADA
    ISSO E PRA VCS SABEREM VOLTAR
    E NAO VOLTAR A TROCO DE FAVORES PESSOAIS
    COLOCAR GENTE QUE TEM VISAO PRA UM FUTURO MELHOR PRA CIDADE

    ResponderExcluir