Policial militar é preso após matar mulher, que também era PM, em São Paulo

A soldado Ana Amélia Panichi foi morta pelo marido, um policial militar
Um soldado da Polícia Militar foi preso acusado de matar a própria mulher, que também era agente da corporação, por volta das 23h deste domingo, no bairro Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, Ailton de Souza Lima fugiu, mas horas depois se entregou no Plantão de Polícia Judiciária Militar do 12º BPMM, onde foi preso em flagrante pela morte da soldado Ana Amélia Panichi, de 33 anos. Ambos estavam lotados no 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).
De acordo com um profissional do batalhão que preferiu não se identificar, Ana era uma excelente profissional e uma ótima mãe. A filha dela de 10 anos foi fruto de um relacionamento anterior da vítima, que deixou o Paraná quando passou no concurso da PM de São Paulo.
— Ela era uma boa pessoa, gostava do que fazia. E também era muito apegada à filha — disse o colega de trabalho.
Ainda segundo ele, o corpo de Ana Amélia ainda não foi liberado e não há informações sobre o velório. Uma irmã da vítima vai a São Paulo para cuidar dos afazeres, já que toda sua família mora do Paraná.
— Fiquei arrasada quando soube. Ainda vou para a casa do meu tio (pai de Ana Amélia) para ver como eles estão — disse uma parente. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário