Polícia incinera drogas em Cruz das Almas

Uma boa quantidade de drogas foi incinerada na tarde de quinta-feira (17) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Drogas como, maconha, cocaína e crack foram levadas pela Policia Civil para uma olaria da cidade, onde foram destruídas, na presença do promotor de justiça, José Reis Neto. Em contato com o promotor, o Cruz na Tela foi informado que o material já havia sido periciado e conforme a lei, liberado para ser destruído, por não interessar mais ao processo. 
O delegado Cristovão Eder, destacou como importante o combate ao tráfico de drogas, feito pela Polícia Civil e Militar na cidade, uma vez que a sociedade quem ganha com esse importante trabalho. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Belo trabalho continua assim a população de bem agradesce.
    Pra cima mesmo nois temos que ter direito de ir e vim,bandido não pode mandar na cidade..

    ResponderExcluir
  2. Sabe me informar pra quê lado a fumaça foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _kkkkkkkkkk pro pulmão dos cara

      Excluir
    2. Pra Pumba ta todo mudo muito doido aqui

      Excluir
    3. Pra sua casa. Que pergunta bem idiota. Ao vez de fazer perguntas sérias ao combate ao crime seu asno. A polícia trabalha com seriedade e não com perguntas idiotas feita a sua.

      Excluir
    4. "Eu"nunca vi uma pessoa que teve glória,vitória nesse mundo das drogas..Só recebem bala,não podem ir em um hospital algo assim,isso é vida nada.Só sofrimento,desprezo,ilusão,pqp?ganham fama e também perde o sossego. Sempre havéra o melhor do pior pra quem se acha o terror é o ditado mais certo.. Vai estar molekada e fazer o bem, não caiam nessa de vou morrer protegendo minha "favela" é isso que o sistema quer. Deus é fiel a fila tem que andar...

      Excluir
  3. essa de "asno" foi boa chamou de burro em italiano,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Falta de senso de humor da pessoa que me julga asno!!!
    Tem coisas mais sérias pra vc se importar ao invés de se dirigir a minha postagem como de um asno. A polícia já foi seria, poucos policiais merecem o meu respeito, tá tudo uma droga, tá tudo fudido e tu se importa com meu comentário. A vc é qualquer cidadão me dirijo com respeito. Agora sua falta de humor não lhe dá direito de falar isso. Procure algo mais importante é lute pela causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc fala que a polícia não merece respeito. Então, vc veste uma farda e sai correndo atrás de bandidos, arriscando a vida. Pq até aonde sei, a polícia e uma coisa seria. O que não é sério e sua pergunta.

      Excluir
    2. "A polícia já foi seria, poucos policiais merecem o meu respeito"
      Aprenda a interpretar.
      Eu não generalizei.
      Existem Policiais que vestem a farda de verdade, mas todo dia se vê policiais abusando do poder, envolvidos em crimes, etc... Não tô inventando, basta ligar a tv.
      Seja sincero eu falei alguma inverdade?

      Excluir
  5. Bala na cara de paulinho esse viado chupao de taca ta pessando vc comanda u tapico cou a ajuda duis seus Macacos isso q vcs pm tei qe eivertigar mais a pM de cruz e tudo corupita isso qe Macelo du Si tei qe ei vertigar mais nao fais nada

    ResponderExcluir
  6. A fumaça veio Pra pumba msm aqui ta todo mundo louco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vcs que tão brigando NOIS comentários divisa marca um fight pessoalmente

    ResponderExcluir