DHPP prende acusado de praticar homicídio no Feira V

DHPP prende acusado de praticar homicídio no Feira V
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã desta quinta-feira (27-07-17), Marcos Vinicius da Silva Santos, 23 anos. Ele é acusado de matar Adriano da Silva Almeida, no bairro Feira V, em Feira de Santana, no dia 12 de Fevereiro de 2017.
Segundo informações da DHPP, no início da manhã dessa quinta-feira, a DH de Feira de Santana efetuou a prisão do Homicida Marcos Vinicius, o qual, no dia 12 de fevereiro de 2017 assassinou Adriano da Silva. A vítima passava na rua quando foi perseguida pelo autor em uma moto e mesmo se refugiando em um bar, foi seguida e executada com vários disparos na cabeça.
O delegado Gustavo Coutinho disse que no dia do crime, “um homem desconhecido que passava pelo local tentou prender o homicida atirando contra o mesmo, mas o criminoso conseguiu escapar, deixando cair no chão a arma do crime, o seu celular e abandonando a moto XRE-300 roubada que havia utilizado no assassinato”. 
“De posse das referidas informações, os Policiais da DH investigaram o crime e conseguiram chegar à autoria, sendo representado pela prisão preventiva a qual foi decretada e cumprida nessa manhã. O autor confessou o crime, foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana ficando à disposição da justiça”, finalizou o delegado. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário