Após ser colocado no baralho do crime, acusado de latrocínio em Cruz das Almas é preso

Recentemente inserido no baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSPB-A) Ueslei de Jesus Marque, cruzalmense, do bairro Alberto Passos (o dois de espadas do baralho),  foi preso na tarde deste sábado (22) em Cana Brava na capital. 
Segundo informações da polícia, uma guarnição  do (GTE) fazia rondas no bairro, por volta das 13h, quando avistou o acusado em atitude suspeita e realizou a prisão. 
A polícia ainda informou, que Ueslei possui passagens por tráfico de drogas, além de ser suspeito de integra a facção (BDM). Ele já estava sendo procurado pela polícia cruzalmense, por ter sido apontado como autor do latrocínio, (roubo seguido de morte) que teve como vítima a garota, Nilma Pereira, conhecida como "Nilminha". 
Relembre o caso
Era por volta das 15h30 desta quinta-feira, 09 de outubro de 2014, quando dois bandidos montados em bicicletas tentaram assaltar uma mulher e em seguida lhe balearam na região do pescoço. 
De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Nilma Pereira, 27 anos, conhecida pelo apelido de "Nilminha", do Bairro Itapicuru, estava trabalhando na loja do pai, em frente ao Cemitério Central de Cruz das Almas, distante a cerca de 146 km de Salvador, quando foi abordada pelos criminosos, que tentaram tomar o seu celular. 
Ela foi socorrida por uma equipe do (SAMU) direto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde chegou lúcida, mas sem movimento das pernas.
"Realmente estamos passando por uma situação nunca vista em Cruz das Almas, só Deus para nos livrar", revelou um comerciante. Os criminosos não foram presos, mas algumas câmeras de segurança do quarteirão, poderão ajudar a polícia na identificação. Após ser preso, ele foi levado para o (DHPP) Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa. Cruz na Tela

40 comentários:

  1. se lascou la os policia fala para os cara que estao preso o bandidao ai matou uma garota inocente se lascou e os cara agora vai fazer ele virar menina no presidio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada tu e viado e do falou bosta se o cara tava com o bdm pq vai virar menina pega visão comedia

      Excluir
  2. Tinha q mandar pra o inferno. Olha a cara do vagabundo. Corte de cabelo de ladrao. Um verme. Tem a exterminar essa desgraça . Nao traz nada de bom pra sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Tu viu filho da puta o inferno t espera seu demônio

    ResponderExcluir
  4. Ia enrolar esse cabelo ne mopapi os policial vai passar a zero e da umas pancada de leve enquanto corta o cabelo e certo

    ResponderExcluir
  5. desceu de ralo fim de carreira dele agora e ai.

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo...quem são vcs pra julgarem as pessoas...só quem pode julgar é Deus..ele sim...pode fazer algo.Ninguem é perfeito. .tdos vocês q estão abrindo a boca pra falar coisas horríveis. .vão orar e pedir perdão das coisas que vocês fazem de errado também. ..Que Deus tenha misericórdia da boca de vocês. Se errou..ele vai justar conta com Deus....Não é desejando o mal as pessoas que conseguimos as coisas. Pensem bem.A justiça ta tai...Não é vocês q iram mudar a situação.

    ResponderExcluir
  7. Merece ser degolado e a cabeça enviada para aqueles que ainda o defende, um demônio desse.

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo...quem são vcs pra julgarem as pessoas...só quem pode julgar é Deus..ele sim...pode fazer algo.Ninguem é perfeito. .tdos vocês q estão abrindo a boca pra falar coisas horríveis. .vão orar e pedir perdão das coisas que vocês fazem de errado também. ..Que Deus tenha misericórdia da boca de vocês. Se errou..ele vai justar conta com Deus....Não é desejando o mal as pessoas que conseguimos as coisas. Pensem bem.A justiça ta tai...Não é vocês q iram mudar a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E facio mandar ora quando nao com seu filho ou seu sobrimho..o inico digno de tira a vida e deus..e sabemos q no tempo de josue..se uma pessoa tirasse a vida de outro..era pedrejado ate a morte..temos q nos puliciar..

      Excluir
    2. vai se fuder desgraça, quer defender esse marginal vai pro inferno junto com ele.

      Excluir
    3. Sabe pq tu tá defendendo?pq não foi uma filha, uma sobrinha tua que ele matou, vc conheceu Nilminha uma menina cheia de planos, cheia de sonhos aí vem um monstro e tira vida dá menina por causa de um celular pq quer ter vida fácil, e não mim vem dizer que é por causa de crise falta de trabalho e de oportunidade pq tem muita coisa que se pode fazer até catar latinha,mas não quer roubar, matar, traficar então para de defender assassino, ladrão e vagabundo....

      Excluir
    4. Va você, aprenda a respeitar. Seus pais não lhe deram educação não. Você não sabe nem com quem está falando. Posso lhe processar..que você nunca mais vai abrir a boca pra falar merda.Deve ser filho do demônio mesmo

      Excluir
    5. Educação tenho de mais, agora não apoio vagabundo e quem apoia vagabundo é vagabundo (a) também e vai se fuder mesmo.

      Excluir
  9. A justiça tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  10. Ainda está vivo o coroa não está sabendo dessa.... Coitado

    ResponderExcluir
  11. A justiça de Deus tarda mas não falha... Tirou a vida de uma inocente uma amiga, companheira que tinha uma vida inteira pela frente. Só a misericórdia de Deus na vida dele

    ResponderExcluir
  12. A justiça de Deus tarda mas não falha. Tirou a vida de uma inocente por causa de um celular.... Menina jovem tinha uma vida pela frente... Misericórdia da tua vida jovem

    ResponderExcluir
  13. Vcs falam de justiça de deus, mas onde estava deus quando esse verme matou a mulher? essa desgraça tem que morrer.

    ResponderExcluir
  14. Na boa tenhe a porra da filmagen dele atirando na menina daqui do tapicu pra robar um celular porra ainda tenhe jente que ficar com essas ideia de jugar com porque nao foi sua filha..sua irman uum parente seu que ese marginal tirou a vida..porque ele oi pra ssa nao ficou aqui na cidade pra ele ver..ele e esse bondezinho nojento de bdm de tudo 3..bando de ratoss so anda escondido..brota..pra vcs ver o que os justiceiros faz com vcsss.bando de merdas todos bdm catiara..cp o diabo a 4 chamado facçao tenhe que morrer..porra de facçao..tou cheio de odio com esse negoso de facçao se brotar no meu plantão eu bagaço sem ideia..

    ResponderExcluir
  15. Porque a policia ainda não cortou no aço essa desgraça,filho do satanás?

    ResponderExcluir
  16. Tem que decapitar esse corno e mandar a cabeça para o capeta.

    ResponderExcluir
  17. Essa misera tem que sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  18. Ladrão vagabundo,cara do satanás.

    ResponderExcluir
  19. Fez uma mãe chorar , e chora até hoje uma menina de família , trabalhadora que ajudava a mãe , a família se desmoronou por conta de uma desgraça dessa a família desse vagabundo ainda diz que ela é inocente viu puta agr VC chora as lágrimas que Nilza chora as dela ainda doem mas que as suas pois ele que procurou essa vida e ela morreu inocente a mãe desse verme deveria ta lá tbem pra pagar e ver a dor que Nilza passa

    ResponderExcluir
  20. Não falem assim do meu lidão...te amo.

    ResponderExcluir
  21. Vou te amar para sempre minha delìcia vc vai sair dessa

    ResponderExcluir
  22. Esse homem é um gato te amo cachorão

    ResponderExcluir
  23. Meu eterno amor vou esperar vc sair da tranca pra te amar acima de tudo na vida

    ResponderExcluir
  24. se é uma irmã minha eu matava esse marginal

    ResponderExcluir
  25. Todos doentes igual esse cara ai, pois quem não tá em Jesus Cristo faz a mesma coisa ou pior. Vai agora paga pelo que fez!

    ResponderExcluir
  26. Coitado do pobre rapaz

    ResponderExcluir
  27. Va pro inferno você...aprenda a respeitar que é melhor. Seus pais não lhe deram educação. Não sabe com quem fala..tenho pena de você.

    ResponderExcluir
  28. Os homens tem que aprender a trabalhar deixar essa vida de crime morrendo de matando inocentes nao vejo ninguem rico nessa encurralados no mesmo lugar que nasceu nao pode ir na esquina que volta correndo vamos trabalhar meu povo e melhor.

    ResponderExcluir
  29. Esse ze roela matou minha gata se vier pra cruz vai ser torturado ta ligado

    ResponderExcluir
  30. Vamos matar logo esse monstro

    ResponderExcluir