Polícia cumpre mandados de prisão e três são presos em Itatim

A polícia cumpriu neta segunda Feira (15) três mandados de prisão na cidade de Itatim. Segundo a delegacia, contra Edson Santos Aquino, o "Ed Som", Luanderson Silva de Andrade e o "Luando". Ambos foram reconhecidos por uma vítima de assalto, ocorrido no ano de 2016 no bairro da Portelinha em Itatim.
 
Ainda segundo a Civil, Luando estava preso por ter tentado contra a vida de 2015, além de outra tentativa de morte, praticada por ele em janeiro de 2017. Os dois já são velhos conhecidos da polícia.
 
O terceiro mandado, foi cumprido contra,  Fernando da Silva Santos  e ele   mesmo se apresentou  na  delegacia, dizendo que não estava mais suportando viver fugindo da polícia. Os três foram ouvidos pelo delegado Aléx Wendel e ficaram à disposição da justiça. Cruz nas Tela 

Um comentário:

  1. A esse que se apresentou na delegacia, eu deixo uma palavra...
    Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia...
    Isso é bíblico.
    Parabéns pela sua atitude de homem, pois um homem de verdade assume seus erros, vc fez a primeira parte e a segunda é deixar o erro.
    Vc pode escolher agora: entre ávida e a morte escolhe a vida.
    Vc pode escolher entre a benção e a maldição, sai da maldição meu amigo.
    Vc ainda tem futuro...
    Muitos têm, mas não conseguem escapar das garras de satanás.

    Fujam dos ataques da ganância, o dinheiro não traz felicidade, o melhor da vida são as coisas simples e básicas: A família, o amigo, o lugar pra viver...
    É melhor viver como um Zé do que morrer pensando que é um rei.
    Paz.

    ResponderExcluir