Cruz das Almas: Homem leva vários tiros na Baixa de Toquinha

Um homem sofreu uma tentativa de morte na noite deste sábado (01) na Baixa de Toquinha em Cruz das Almas. 

Segundo testemunhas, Fábio Pereira Cardoso de 35 anos,  o "Júnior",  que mora no próprio local, onde foi baleado, acabou sendo encurralado, próximo ao bar do finado "Toquinha", por criminosos que lhe deram cerca de nove tiros, na região do tórax. 

Ferido, ele foi socorrido em uma ambulância do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
A Polícia Civil vai investigar o caso, para identificar os autores, uma vez que fortes indícios apontam para um acerto de contas. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. O usuário ai tomou tiro dos próprios arronbados chamados de traficantes da aria ai,todos sabe quem sao esses passa fome ai.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo viu que foi Robin filho de Rita, safado saiu atirando que nem louco pela rua em tempo de pegar em alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tar na hora de alguém derruba esse Jefinho som assim pra Toquinha tem um pouco de sucesso

      Excluir
  3. Esse Robin não vale nada em quanto a mãe e uma pobre coitada trabalhandora para

    ResponderExcluir
  4. Esses rebanho de talarico ainda diz que é do crime,tudo pegando as mulher dos irmaozin que ja morreu e que eles chamava de parceiro,dona vanessa e as outras chorou ontem no caixao do que ela dizia amar e hoje ja ta dormindo com o próprio talarico que dizia ser amigo do cara,e as outras a mesma coisa,os caras tudo andando pelo errado ai e querendo dar pega no zotro seu rebain de imundos lascados e essas lachinho de bandido tudo sem futuro suas suginhas!!

    ResponderExcluir
  5. As vagabundas que estavam chorando pelos sujos que morreram, tudo já dando o rabo fedorento aos que se diziam amigos dos defuntos.


    Bando de putas folosadas. Não sei como esse povo gosta de comer essas vadias fedidas.

    ResponderExcluir
  6. Se vcs querem se livrar de medinho e só denunciar a policicia civil, simples assim

    ResponderExcluir