Cruz das Almas: Confusão entre topiqueiros termina com intervenção da polícia

Uma confusão entre dois motoristas de topics, que rodam para empresas diferentes, acabou com a intervenção da Polícia Militar, no centro da cidade de Cruz das Almas, na manhã desta quarta-feira (26). 

A reportagem do Cruz na Tela, conversou com um deles, o Fabiano, que roda para o São José do Itaporã, zona rural de Muritiba e o mesmo informou que estava seguindo quando sentiu uma violenta pancada no fundo de seu transporte. Fabiano ao tirar pergunta ao outro motorista identificado como Izaque, acabou sendo ameaçado com um facão. 

A confusão aconteceu no ponto de Transportes Alternativos, ao lado do Supermercado Todo Dia. Os policiais  conversaram com o acusado, tomou o facão que já estava dentro do carro e depois foi embora. A vítima ainda informou que  estava indo para a delegacia, registrar um Boletim de Ocorrência (BÓ).
"Não quero nem saber, ele vai pagar o prejuízo do meu carro, trabalho há 10 anos aqui na linha do São José. Por pouco não bati no fundo de um outro carro que estava na frente", acrescentou. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Na minha opinião deveria ter uma fiscalização mais severa, esses topiqueiros quer parar em qualquer lugar, param bruscamente, ja presenciei muitos acidentes na avenida!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai e culpa de orlandinho vem ca esse prefwito nao e homem de chamar uma empresa de transporte pra nossa cidades temos que meacar nossa vida andando em topics sucatiada sem nenhum estrutura pra uso sucatiadas sem falar que temos que esperar o carro encher pra poder sair do lugar bora prefeito se mova
    Vai ficar igual a boceta so recebendo
    Cruz merece mais

    ResponderExcluir