Polícia recupera veículo de Cruzalmense, roubado em Simões Filho

Um veículo modelo Corolla de placa, JSS-4807 que foi roubado na noite do último domingo (28) por volta das 20h, em Simões Filho, foi recuperado na tarde desta quinta-feira (02) no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. 

Segundo informações da polícia ao Cruz na Tela, uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Salvador, chegou até o carro, depois de seguir pistas do sistema de rastreamento. Ainda segundo informações, o veículo estava escondido dentro de uma casa na Avenida  Rio Bandeira, onde também foi encontrado um Fiat uno, possivelmente roubado.  

Ainda conforme a polícia, o dono do carro, que é morador do bairro Bela Vista em Cruz das Almas, foi surpreendido, por dois meliantes armados de revólveres.
Com a chegada da polícia, os assaltantes acabaram fugindo, por um buraco no fundo casa, feito estrategicamente. A ação envolveu o cabo PM, Albani, juntamente com os investigadores Gil, e Quirino. 
Em contato com a empresa  Siga Sit, que identificou o Corolla, a nossa reportagem foi informada, que assim que a vítima informou sobre o assalto, uma equipe começou a seguir as informações via satélite, até encontrar o veículo e acionar a polícia. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário