Cruz das Almas: Mulher toma chumbinho e é levada em estado grave para Upa

Resultado de imagem para imagem upa de cruz das almas
A vítima de 32 anos, identificada como Tate,  foi encontrada caída dentro de casa, pelo marido, Uanderson, no bairro Itapicuru, em Cruz das Almas, na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h.

Segundo o próprio marido ao Cruz na Tela, assim que descobriu que ela também estava vomitando, chamou alguns colegas para ajudar, e logo acionaram um veículo para lhe socorrer até a Upa. Ainda segundo ele, suspeita que tenha sido, devido a falta de emprego na cidade, pois Tate não gosta de ficar parada.  

"Ela estava pensando até em ir para Salvador, tentar um trabalho por lá, já estava quase certo, confesso que não entendo porque isso foi acontecer", acrescentou. A suspeita também de que ela tenha ingerido o veneno (chumbinho), pois espumava uma substância preta pela boca.  A mulher também estava com suspeita de gravidez. 

Parentes aguardavam notícias do lado de fora da Upa, pois segundo um dos irmãos, o "Nal", estavam aguardando surgir uma vaga no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para que ela fosse transferida. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. agora ai prefeito governador como fica o desemprego esta afetando a saúde das pessoas não encontra emprego na cidade cruz das almas levando essas pessoas para outras cidades como assim sair daqui para trabalhar em santo antônio de jesus fica difícil fica cheio de puxa saco aqui no comercio de cruz das almas sendo que la fora tem pessoas mais precisando

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que situação Lamentável viu! Mais Realmente uma pessoa Desempregada afeta o Emocional mesmo,mais temos que ter muita fé em Deus Gente.o pior é que estamos em um Ano muito Difícil de Crize e ta terrível mesmo a situação,só Jesus por Nois

    ResponderExcluir
  3. O que mais tem em Cruz das Almas é emprego para o povo de fora, pois os da cidade não servem!

    ResponderExcluir
  4. Isso não é motivo principal para o suicídio(desemprego), há outras causas que só um profissional poderá revelar. Uma moça vaidosa, aparentemente de bem com a vida, não iria querer acabar com a vida só por esse motivo. Desejo melhoras e que a família observe a moça , por que se não tratar a causa principal, poderá acontecer de novo. Depressão é o mal do século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...mas so ela e deus sabe as necesidades. .para levar para esse lado..gente temos q ora prq a falta de desmprego ta grande nessa cidade..so deus viu..prq um pai de familia. Se encotra desempregado nao ter como pagar suas dividas e elas so acumula e os cobradores chegando para cobra e vc nao ter como pagar...so deus prq nem todo mundo tem uma mente boa para suportar so deus viu

      Excluir
  5. É falta de Fé em Deus
    No mundo tereis aflições mais nenhum justo mendigar a o pão
    Ela não teve amor próprio esperando um filho e a culpa é do prefeito ela cometer este crime
    O pais e o mundo todo esta no desemprego total
    Mais vamos ter a esperança e a confiança em Deus que tudo se resolve
    Deus é fiel ele Só quer o melhor e tem tudo para nos oferecer o pão de cada dia e as maravilhas bênçãos sobre medida basta ter Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não ê falta de fé em Deus se fosse isso alguns profetas no passado pediram para morrer também. Será q eles não tinha fé em Deus? Por exemplo: Jonas pediu para morrer, o projeta Jeremias pediu para morrer, Jo pediu para morrer vc precisa se informar mais e ler a bíblia mais esse o conselho q lhe dou.

      Excluir
  6. Prefeitura é cabide de emprego? Não sabia.
    O prefeito não manda nos empresários, tão pouco no comércio. Sinceramente, ou vocês são burros ou querem chamar atenção.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE SÃO BURROS MESMO !

    ResponderExcluir
  8. Saida de pobre é estudo, quer trabalhar? Vai estudar pra conquistar o seu futuro profissional e financeiro.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu breve comentário, é bom salientar que o prefeito não é o responsável por tudo em uma cidade, que por sinal, não é tão pequena que caiba na palma da sua mão, a cidade não gira em torno do prefeito não, e a economia da cidade está ligada aos empresários e nós pagadores de impostos, melhoras, é o que podemos pedir em primeira instância. E depois cada um de nós procurarmos nosso direito,e que sejamos verdadeiro, cada trabalho é destinado a quem tem interesse, vontade, e qualificação.

    ResponderExcluir
  10. 13 anos de PT. A conta chegou... votem no lula novamente.

    ResponderExcluir
  11. sou de SP morei em cruz ,uma cidade sem emprego mas mesmo assim o tudo caro como pode uma cidade com os imoveis caro dessa por isso que as empresas não vão pra cruz.

    ResponderExcluir