Cruz das Almas já tem nova viatura da Polícia Civil

Conforme foi anunciado pelo delegado André Piedade, da delegacia da cidade de Cruz das Amas, mais uma viatura, chega para reforçar o trabalho de segurança da Polícia Civil no município. A viatura, inclusive com xadrez, (área que abriga presos) foi entregue na tarde desta quinta-feira (9). 

A delegacia, contará com duas viaturas, para  que sejam desenvolvidos os trabalhos de investigação e consequentemente, prisões e apreensões. As cidades de São Felipe e Itatim, também ganharam  novas viaturas. Para o delegado Cristovão Eder de Cruz das Almas e o delegado Aléx Wendel de Itatim, o reforço chega em boa hora. 

De acordo com fontes ligadas a área de segurança, o governador Rui Costa, estará anunciando um benefício muito importante para o policiamento no município, durante a solenidade de reabertura da Santa Casa de Misericórdia, no próximo sábado (11), uma vez que  Cruz das Almas, realmente precisa da ajuda do governo do estado, principalmente os moradores da zona rural, que vem sofrendo com constantes assaltos. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário