'Vai ser cobrado...', diz amigo no enterro dos jovens mortos ao sair do Femadum

O primeiro a ser sepultado foi Rodrigo, que foi levado por amigos e tinha em cima do caixão uma camisa rosa. Logo em seguida, o corpo de Diogo foi trazido e amigos e familiares rezavam enquanto carregavam bíblias.
A comoção foi tamanha que no momento do enterro todos começaram a cantar "amigo é coisa pra se guardar..." e não conseguiram concluir a canção. Segundo familiares, os rapazes eram tranquilos e não costumavam se envolver em confusão. 
Os dois, contudo, receberam tiros à queima-roupa e nenhum pertence foi levado, o que levanta a suspeita de crime de execução. No momento de fechar a gaveta em que Diego foi sepultado, um amigo se emocionou e disse, em tom de ameaça:  "Vai ser meu parceiro até o final. Vai ver cobrado, vai ser cobrado..."
O choro tomou a segunda rua, quadra 19, do Cemitério Campo Santo. Os amigos foram enterrados nas gavetas 7670 e 7699, há um metro de distância um do outro. "Vão ficar lado a lado", disse um colega dos jovens entre lágrimas. Rodrigo e Diego eram amigos de infância. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário