Quatro dos 23 foragidos da delegacia de S.A de Jesus já foram recapturados

Resultado de imagem para imagem da 4 coorpin
Ao menos quatro presos que fugiram da carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, já foram recapturados. A fuga dos 23 internos, aconteceu  por volta das 23h de sexta-feira (13). 

O delegado plantonista João Mateus, informou que eles cerraram o cadeado da cela, foram para a área de circulação,  pularam um muro que da acesso ao pátio do (DPT) Departamento de Polícia Técnica, que fica ao lado da delegacia e fugiram. 

Ainda segundo a Civil, a fuga não demorou ser descoberta.  Duas detentas que estavam em uma das celas, não quiseram fugir. A polícia Civil, juntamente com policiais da Caatinga, (SOINT) de Cruz das Almas e 14º BPM da cidade, saíram em diligências e conseguiram recapturar quatro deles. 

Confira os nomes

Maicon Fernandes A. Santos, Danilson Sales Santos, Jamile Souza Santos, Rodrigo dos Santos Silva, Genilton Nery dos Santos Jr,  Jacson Gonçalves da F. Santos, Cledson de Jesus Santana, Clauderson Gomes de Melo, Fernando dos Santos Ramos, Silvia Nazaré Cardoso da Silva, Ivan Luiz de Jesus Silva, Aleffe da Silva, Douglas Vieira Sales Cardoso, Jozué Tavares da Cruz, José Carlos Oliveira de Jesus, Alesson dos Santos e Santos, Ricardo de Souza Ribeiro, Gilvan Santos Silva, Erick Cristiano Cortes Santos, Danilo Santana de Jesus, Alessandro Campos do Vale, Douglas Vieira Sales Cardoso, Max Luiz dos Santos Ciriaco e Alan Caíque Xavier dos Santos.  

Os nomes escritos no texto com letras vermelhas são de presos recapturados pela polícia. As ciscunstâncias da fuga, serão investigadas pelo (DEPIN) Departamento de Polícia do Interior. Cruz na Tela

Um comentário: