Vândalos tentam barrar decoração de natal em Cruz das Almas

Uma das festas mais bonitas do anos, tem que ter decoração, com tudo que simboliza o natal, o nascimento de Cristo, mas não é o que alguns vândalos, planejaram para a cidade de Cruz das Almas. 
De acordo com  informações, o vandalismo foi registrado logo depois que os prepostos da prefeitura, colocarem a decoração na Praça Multiuso, que fica na Avenida Getúlio Vargas, bastante movimentada na cidade.  Algumas letras foram derrubadas, depois de serem armadas, em frente ao Papai Noel. 
Segundo informações, uma queixa já foi registrada na delegacia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis, pois alguns prédios também estão sendo arrombados, causando um prejuízo para a população em geral. 

"Não quero acreditar que seja uma perseguição política, para prejudicar o final da gestão do prefeito", pontuou um servidor público municipal.  Cruz na Tela

16 comentários:

  1. como tem pessoas idiotas nesse pais ainda vive atrasado isso e coisa de moleque

    ResponderExcluir
  2. os prefeitos tem que ser unidos independente do partido a b
    isso tem que ser resolvido

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquilo caro servidor, os vândalos não votam com Orlandinho basta lembrar a vergonha que foi o dia da eleição. Este tipo de gente não se identifica com o lado das pessoas de bem.Acredito,inclusive, que possa ser alguns dos iludidos por falsas promessas e pela esmola que receberam para votarem. Agora que o sonho acabou,vão descontar destruindo a decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha rapaz!
      Você que é mais um iludido por esse prefeito ("mas sujo que pau-de-galinheiro") e por esse partido de corrupto chamado PT.
      Toma cuidado também, porque "se chegar a assumir" a prefeitura, corre sérios riscos de sair corrido de lá!!!

      Excluir
  4. ESSE SITE SE TORNOU SITE DE ednaldo, triste destino de um membro da imprenssa.

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho me deu pra fazer isso e esses retardados agir com vândalos...n é pq perdemos q Cruz n merece ter um Natal digno n,honestidade e compromisso é a nossa qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Isso não deve ter nada haver com política. Deve ser um grupo de drogado, sacizeiro que fez isso. Essa cidade tá cheio de drogado, filho de papai tbm, não é só os Zé ruela do areal não filho de papai tbm com o pé ja merda. Isso deve ter sido esses drogados wue ficam aí na mata, na praça até altas horas vendendo pedra e pó.

    ResponderExcluir
  7. Oxe ... te deu trabalho fazer isso??? E vc nao foi paga pra fazer nao?. Pq ta parecendo que tu fez de graça. kkkk Se trabalhou e nao recebeu vc tem a opçao de abrir um processo e ganhar um bom dinheiro besta! Vai la no forum correndo e denuncia teus representantes que te obrigou a trabalhar e nao pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe é ignorante mesmo, mesmo que a pessoa seja paga pra fazer algo não significa que o que ela foi contratada seja facil fazer. Agora mi parece que voçe concorde com vandalismo, deixa de misturar as coisas Orlandinho não ganhou então pronto agora fica misturando a com b voçe é um burro mesmo.

      Excluir
  8. ESTE SITE TINHA PROMESSA ALTA DE DINHEIRO DE EDNALDO GANHOU DINHEIRO,MAS A PROMESSA ERA GANHAR MUITO MAIS.RUMRUM PERDEU E E CONTINUA CAPACHO DE EDNALDO.

    ResponderExcluir
  9. Vagabundo é uma desgraça.

    Bando de maconheiros retardados.


    Turma da droga.

    ResponderExcluir
  10. Só pode ser do grupo do Ti Mal, ele é quem joga sujo ... Faz as coisas para sair de vítima ... ENGANACQUEM TIO NAL.

    ResponderExcluir
  11. O que é que quem fuma canabis tem haver com isso idiota,generalizando.pois nem todo mundo que fuma é vagabundo,vc pode até beber álcool e tá falando merda.

    ResponderExcluir
  12. Vcs parecem que sao idiotas, ednaldo e orlandinho tao andando e cagando pra vcs. Deixem de partidarismo. Olhem a cidade de vcs, olhem em que está se tornando. Daqui a pouco estará igual a saj, com toque de recolher.
    E quem fica falando de político, devia estudar e ser alguem na vida, e n depender de prefeitura, e quem ja fez isso e ainda continua puxando o saco de edinaldo e orlandinho ( cara velho com apelido de playbozinho), dá o cu pra eles. Povo imbecil.

    ResponderExcluir
  13. Gostei falou tudo o são um rebanho de puxa saco.

    ResponderExcluir
  14. EDNALDO OU ORLANBINHO PROBREMA DELRS NÃO DEPENDENDO DELES,NAS ESSE CARA DI SATE É TODO TIRADO A BOM ACHA ATE AYOTIDADE DE BOSTA.NUM SABE NEM FALAR UMS BRSTA ATRÁS.

    ResponderExcluir