SAJ: Polícia fecha cerco contra bandidagem; três morrem e três ficam feridos em confronto

Após anuncio de toque de recolher na cidade, onde a criminalidade quis implantar o terror nos quatro cantos de Santo Antônio de Jesus, três suspeitos morrem e três ficam feridos em troca de tiros com as Polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (7).
O clima é de tensão, policiais da Caatinga estão nas ruas, helicóptero da polícia sobrevoa os pontos críticos e segundo informações, a Rondesp também está na cidade para reforçar a segurança da população. 
Comerciantes estão baixando as portas e seguindo para suas casas, mas a policia está nas ruas em um grande número para garantir a segurança e tirar de circulação os criminosos. Ainda de acordo com informações, um policial saiu ferido durante o confronto, mas ainda não foi informado o nome dele e de qual instituição pertence. 

A polícia tenta dar uma resposta ao ataque de criminosos, ocorrido no Auto Santo Antônio e no bairro São Benedito, na noite de ontem (6),  onde veículo foi queimado, casa metralhada e ameaças para todos os lados. 

Não foi informado pela polícia ainda, os nomes dos mortos e nem dos feridos no confronto. Uma comerciante relatou por meio de telefone a nossa reportagem, que o clima é verdadeiramente crítico, mas que confia na polícia. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Semana passada foi em maragojipe .essa em santo anTonio quero saber quando vai haver uma limpeza dessa em cruz

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas operações deve chegar em cruz também a cidade do medo.

    ResponderExcluir
  3. Pq não tem operação em cruz das almas,os bandidos estão fazendo o que querem.

    ResponderExcluir
  4. aqui em cruz das almas tem que ter a rondesp urgente

    ResponderExcluir
  5. Esse é um número para denúncia anônima, não precisa se indentificar a EQUIPE DA SOint vai checar todas as denúncias 075982541393.
    Denúncia pelo Watsaap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem interessante que esse serviço de denúncia anônima fosse mais divulgado para que a população pudesse colaborar.
      Sugiro aos senhores repórteres que façam essa intermediação para que todos os cidadãos de bem tenham acesso à essa informação. Divulguem nas redes sociais!!!!!

      Excluir
  6. Pena que só derrubaram tres.

    ResponderExcluir
  7. Quando chegar essa limpeza em cruz tenho até medo ��

    ResponderExcluir
  8. Estamos precisando de umas operações dessas aqui em cruz das Almas

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkk


    Oh beleza. Daqui pro final deste ano tem que matar uns 500.

    Tá muito pouco ainda.

    ResponderExcluir