Festa do pó com presença de adolescentes é barrada pela polícia em Muritiba

Foi na noite de quinta-feira (15) que a ação precisa da polícia barrou a denominada "festa do pó" em Muritiba, no recôncavo.
De acordo com informações da polícia, os agentes foram conferir o evento que ocorria em um espaço de festa do município e contava com a presença de traficantes já conhecidos das cidades de Cachoeira e São Félix, além de vários adolescentes de Muritiba. 

Cerca de 80 pessoas foram levadas para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Diversos policiais e viaturas, foram empregadas na ação. Vários suspeitos tiveram que aguardar do lado de fora do complexo, para serem ouvidos. 

Não há informações sobre apreensão de drogas ou armas. Em ocorrências dessa natureza, não havendo flagrante, é feito um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO) e após prestarem esclarecimentos, os envolvidos são liberados. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Deveria botar esses vagabundos tudo numa penitenciária pra quebrar pedra de 6 da manhã até 22h de domingo a domingo.

    Hoje, você prende um vagabundo, a desgraça não arrasta uma palha. Tem que botar esse rebanho de desgraças pra quebrar pedra. Principalmente essas vagabundas merendas de traficantes. Tem que jogar essas putas nos presídios lotados de homens que é pra arrombar essas putas. Mulher puta é pior que lixo.

    ResponderExcluir