Estudante de 15 anos desparece durante mergulho em Morro de São Paulo

File:Mar da 1ª Praia - Morro de São Paulo.jpg
Um estudante de 15 anos desapareceu enquanto mergulhava nas proximidades de Gamboa do Morro, em Morro de São Paulo, na manhã deste domingo. De acordo com informações da Marinha do Brasil, ele mergulhava perto de um banco de areia e era passageiro da embarcação de turismo Patativa II. O pedido de socorro foi informado por meio de rádio ao Aviso de Patrulha Dourado, embarcação do Grupamento de Patrulha Naval do Leste.
Assim que informado, o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste (Salvamar Leste) deu início a uma operação visando à localização da vítima. As buscas estão sendo conduzidas por militares do Aviso de Patrulha “Dourado” e do Navio-Patrulha “Guaratuba”, que se encontravam em operação nas proximidades de Morro de São Paulo no momento do incidente.
As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.
Salvador
Um jovem de 23 anos morreu afogado na tarde deste domingo (27), na praia de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima, identificada como Emanuel Andrade Santos da Luz, foi localizado por volta das 16h30, próximo à estação de trem. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário