Ex-candidato a prefeito é assassinado em Camamu

Joilson (em destaque) foi assassinado na própria distribuidora de bebidas - Foto: Camamu Notícias | Divulgação
Joilson Lima Oliveira, 44 anos, popularmente conhecido por Joilson da Distribuidora, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 15, dentro da própria empresa. Joilson Lima foi candidato a prefeito de Camamu pelo Partido Verde nas últimas eleições.
Segundo informação, dois homens chegaram em uma moto e entraram na distribuidora de bebidas que Joilson era dono. Eles acertaram o ex-candidato, que faleceu na hora.
Os suspeitos pelo crime fugiram e chegaram a ser perseguidos pela polícia, mas conseguiram escapar no distrito de Travessão. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. (A Tarde)

3 comentários:

  1. cidade de merda primeiro o banco do brasil depois esse assasinato via a bahia

    ResponderExcluir
  2. Que desgraça eh essa! Que a maioria dos candidatos tao sendo assasssinadooooo��

    ResponderExcluir
  3. Cidade de merda não meu caro.
    A segurança pública do nosso pais principalmente na região nordeste é insuficiente para manter a paz entre os moradores, quisesse você ter a oportunidade de morar na região do baixo sul e principalmente em Camamu. Largue de ser incapáz de se manifestar de forma coerente nos sites e vá se informar antes de falar do que você não sabe.
    Na verdade você é mais um dos reprodutores de discursos formados para encher linguiça e levantar ego. Seja uma pessoa melhor e deixa de falar besteira, caso tenha oportunidade faça uma visita a Camamu e vc será muito bem acolhido por todas as belezas naturais existentes na aquele lugar e em toda a região. E se por algum acas você ou resida lá (uma coisa que eu nem quero acreditar) você comprovou que é um total descompromissado com a informação e principalmente com a cidade.
    Passar bem.

    ResponderExcluir