Cruz das Almas: Em disputa 'voto a voto', Orlandinho é eleito com 49%

Orlandinho (PT) conseguiu vencer o candidato à reeleição Ednaldo Ribeiro (PMDB) e será o próximo prefeito de Cruz das Almas com 56,45%. Nas eleições deste domingo (2), o futuro prefeito disputou voto a voto com Ednaldo, que teve apoio de 47,88% dos eleitores. 
Em terceiro lugar ficou Dr. Raul (PSB), com 2,76%, e em quarto o Professor Luciano Borba (PSOL), com 0,33%. (Voz da Bahia)

37 comentários:

  1. Tou chupando melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assassinando o português

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so podia ser PT KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. criminoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns, cruz merece mais

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a Santa Casa aberta em Junho viu Kkk. Tomara que esse " Cruz merece mais" nao venha em dobro.. Desempregos, Roubos..

    ResponderExcluir
  4. Melhor q pode acontecer. O povo mostrou que o que vale é la na urna e ñ bandeirada com as melancias.cruz merece mais.prefeito dverdade que trabalha com e para o povo . Parabéns

    ResponderExcluir
  5. se Ednaldo chama Dr Jean pra da uma força ganhava as eleições. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk só se fosse fazendo mandinga, pra fazer o mesmo que fez... depois de dois anos abandonar o povo, a cidade e sair fechando tudo como ele fez com a academia da saúde que foi "inaugurada" e menos de 1 mês fechou e ainda levou os equipamentos.
      Acorda povo, PT é um partido, n significa que quem é filiado a ele vai roubar ou fazer atos ilícitos como ta acontecendo ultimamente!
      O roubo vem dos anos 80 e 90, porém alguns não souberam roubar que é o caso dos candidatos a presidência do PT que deixou pistas!
      TODOS que entrar vão roubar (muito ou pouco).

      Excluir
  6. Eita agora muitos ai caladinho viu!!!monte de dependente do 15 ai agora vai voar da prefeitura.agora tudo vai mudar deverdade e pra melhor.chega de inpregar monte de laranja despreparado pra assumir certos cargos agora cruz avança deverdade...monte de gente ai que depende do 15 pra comer agora vai mamar no inferno junto com o candidatinho de vcs...e foi vergonhosa essa derrota viu??perdeu e feio..dia 1 vai começar a limpa. Muita gente ao ja sabe que estar desenpregado(a) pois pulou pro lado errado. Agora chora ai 15 kkkkkkkkkkkkk dali 13 nesses corno rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk.. Pior que mesmo. Depois de 4 anos a mesma coisa com voces kkk.. Nao tem o que falar fica queto

      Excluir
    2. agora sao 5 anos de cada e nada de reeleição, so de pois de mais 5 anos pra entrar novamente!

      Excluir
  7. Cadê o povinho das redes sociais agora?? Deve ta tudo triste agora pois vão vários ai continuar sem trabalho e passando fome rsrs. Porra de 15 seus burros.ai na certa tava tudo achando q ia arrumar bom cargo como esse governo ai promete.agora vocês vao se enpregar na casa da porra...pula pro lado de ka rsrs dali 13 neles

    ResponderExcluir
  8. Precisa corrigir os percentuais, pois tá somando mais de 100℅.

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabia só os animadores de palco que não via isso né que saiu agradecendo antis do tempo

    ResponderExcluir
  10. O POVO NÃO TEM VERGONHA DE COLOCAR NOVAMENTE UM HOMEM DESSE NOVAMENTE
    NO PODER
    VOMOS VER QUAL A PRIMEIRA COISA QUE ELE VAI TIRAR
    QUEBRAMOS TANTO A CARA COM O PT E O POVO DE CRUZ DAS ALMAS VÃO QUEBRAR A CARA AINDA MAIS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cruz das Almas, elegeu um ficha suja para governar a cidade.

    ResponderExcluir
  12. votei no 13 por que o atual gestor encheu a prefeitura de parentes ocupando cargos que estão destinados a concurso público e minha família inteira esta desempregada...votei no 13 por que a praça da juventude, foi abandoada, virou ponto de assaltantes , usuários de drogas,estupradores.. .por que a creche do minha casa minha vida não foi concluída e nós mães que saímos pra trabalhar na casa dos outros, do outro lado da cidade, precisamos dela... por que o parque ecológico foi abandonado e os assaltantes utilizam o espaço para fuga e observação de transeuntes que serão as próximas vítimas...por que o centro de pediatria foi desativado...nós mães temos que Misturar as crianças com imunidade baixa à pessoas de todo o tipo na UPA ou pedir a um clínico geral uma consulta com pediatra...por que nossos filhos não te direito de nascer em sua própria cidade... sou pobre e estas unidades citadas fazem parte do meu trajeto diário e por estarem abandonadas corremos risco de assaltos e até morte por que são lugares sombrios ocupados por noias. A diferença das urnas foi pouca. Essa porcentagem representa aqueles que sofrem pelo abandono e tem vergonha na cara...A culpa foi do próprio 15.Não tenho nada contra o atual gestor o tempo foi curto para julgá-lo... só quero que as obras do governo anterior sejam concluídas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita suas observações.

      Excluir
    2. É PQ SE FOSSE VOCE DARIA EMPREGO A MINHA FAMILIA E DEIXARIA A DESMPREGADA kkkkkkkkkk IMBECIL

      Excluir
  13. varios evangelicos agora voltam para a igreja com seu rabinho entre as pernas agora,poucos dias tavam todos la no sol quente todos os dias na famosa bandeirada ao inves de ta no sol tentando resgatar vidas,agora nas redes sociais voltou a postar falando da palavra de Deus em? agora derrotados ai voltam buscando abrigo novamente em ,mas um dia desses tudo pela rua entregando santinho do 15 e de vereador ao invez de estarem levando a palavra a muitos que precisam de voces que se jugam crente. tudo quetinho agora voltaram a se sentir crente.

    ResponderExcluir
  14. coloca o transporte urbano novamente olandinho
    asfalta as ruas abre a santa casa contamos com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA A SANTA CASA JA TA PRONTA IMBECIL, SO FALTA AUTORIZAÇÃO DA JUSTICA PRA REABRIR, NÃO DEPENDE DELE E SIM DA JUSTICA!! NÃO SABE DE NADA FICA QUEITO. QUEM REFORMOU TUDO ALI FOI O ATUAL PREFEITO O PT SO VAI LEVAR A FAMA QUE FEZ, MAIS JA PEGOU PRONTA.

      Excluir
    2. aprontou porra nenhuma!
      fez foi fechar a santa casa!
      e n depende de justiça também não imbecil, depende das verbas para funcionamento que o ex e atual prefeito foram incapazes de conseguir.
      vai ler antes de chamar alguém de imbecil, pq quem acabou se destacando como verdadeiro(a) imbecil aqui foi vc.
      Alem dpo mais n fizeram mais que a obrigação que foi REFORMAR (pronta sempre esteve).
      Acorda "ALICE"

      Excluir
  15. Nao entendi se o total é 100% como Orlandinho teve 56 % e Ednaldo 47% ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser mais um com dor de coluna rsrs. Deu 13% a mais.aceita ai e engole .kkkkk

      Excluir
  16. Que ele seja competente e honre todos os cruzalmense pq cruz merece mais

    ResponderExcluir
  17. Vc e doente pelo13 me fale aí o que foi que orlando no fez pela boca da mata alto da embira e lagoa grande não fez nada e entre outros lugares

    ResponderExcluir
  18. TUDO ISSO É ILUSÃO CRUZ DAS ALMAS AMA ANDRE ELOY E NÃO FALTARA TEMPO PARA ELE SER NOSSO PREFEITO. AGUARDEM

    ResponderExcluir
  19. falar e bom fazer eu quero ver orlandinho eu nao tenho comfiança em voce quero ver os empregos que prometeu e as demais coisas deu foi sorte anota ai edinaldo vai ser prefeito dessa cidade ele estar terminado as obras dele nao vai deixar voce terminar nao pt corrupto.

    ResponderExcluir
  20. O eleitorado do 15 não gosta de baixaria não. Queremos respeito. Um tinha que ganhar. Política é assim. Por isso que existe democracia.

    ResponderExcluir
  21. Nós,metade da população de Cruz Das Almas queremos respeito.

    ResponderExcluir