Ação da PM apreende armas em boca de fumo na zona rural de São Félix

A ação envolveu policiais dos pelotões Alfa, Bravo e do Setor de Operações e Inteligência (SONIT) da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais se deslocarem na tarde desta terça-feira (18) para a comunidade de Outeiro Redondo no município de São Félix, até uma casa onde criminosos estariam escondidos e portando um farto armamento de uso restrito. 

Ainda de acordo com a polícia, após cercar a casa, os agentes constataram que os criminosos haviam fugido, deixando para trás, duas espingardas, uma calibre 12, carregada e outra calibre 20, uma balança de precisão, para pesagem de drogas, além de pássaros silvestres. Em uma das armas, esta escrita a sigla (BDM) Bonde do Maluco, facção criminosa.

A polícia acredita que a casa funciona como uma espécie de  "boca de fumo". Segundo apurou a equipe do SOINT, três dos meliantes que se escondem na casa, saem sempre durante a noite, para realizar assaltos, além da prática de tráfico de drogas. As armas foram levada para a delegacia, ficando à disposição da justiça, e os pássaros foram soltos na natureza. A polícia realiza buscas na região,  para  prender a quadrilha. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário