Ipiaú: Tiroteio atinge seis pessoas durante comício, polícia já identificou agressores

Público se dispersa na Getúlio Vargas após o incidente
Seis pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante evento político ocorrido na noite desta quinta feira (15) na Avenida Getúlio Vargas, trecho do Ginásio de Esportes,local onde discursavam o governador Rui Costa e a candidata a prefeita Maria das Graças Mendonça, dentre outras lideranças políticas municipais.
Por volta das 22:30hs ouviram-se cerca de dez disparos no meio da multidão de milhares de pessoas que se formou para acompanhar a passeata.
De imediato foram atingidos pelos disparos seis pessoas, uma delas com quadro de maior gravidade. Todos deverão receber atendimento médico em Jequié, sendo transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares, para retirada de balas.
As primeiras informações identificam os feridos por prenomes e apelidos: “Gerente”, Alan, Danilinho ( em estado grave ), “Boy do mercado”, “Boy irmão de “Doguinha” e um mulher não identificada até o momento.
Segundo informações a que o IPIAÚ ON LINE teve acesso a polícia já dispõe dos nomes dos acusados de participar do ataque e segue em diligência para captura-los. (Ipiau Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário