Trio que matou PM estava com refém no carro durante crime

Amigos de farda participam do sepultamento de PM baleado em Pernambués - Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE
Os três criminosos que mataram o soldado da Polícia Militar Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 25 anos, estavam com um refém no momento do crime. A informação foi divulgada pela PM durante o enterro do policial nesta terça, 9.
De acordo com polícia, os bandidos tinham roubado um Sandero em Ipitanga e seguiram com o motorista do veículo até o bairro de Pernambués, onde abordaram o soldado.
A PM ainda afirmou que Fabiano percebeu a aproximação dos criminosos e pediu que a namorada se abaixasse. Não há informações se ele teria reagido. Testemunhas relataram que os criminosos já chegaram atirando.
O PM e a namorada estavam entregando uma torta quando o crime aconteceu. Ele foi baleado na cabeça e foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, onde estava internado e morreu nesta segunda, 8.
Após o crime contra Fabiano, policiais militares realizaram uma operação de procura dos envolvidos na morte do colega. Eles fizeram diligências em Cosme de Farias. Durante a ação, dois homens foram baleados e morreram.
De acordo com o subcomandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), major Jaime Lopes de Freitas, o terceiro envolvido na morte já foi identificado. "É só questão de tempo para ele ser preso", disse.
"Bom menino"
Entre familiares e colegas de farda, o soldado era tido como uma pessoa de caráter e com futuro promissor na PM. "Era um menino novo, cheio de vibração, cheio de sonhos como todo jovem, querendo mostrar serviço. Fez vários flagrantes. Muito querido na tropa", disse o major.
O irmão do PM Abrão Miranda, 26, também elogiou Fabiano. "Cristão, pessoa íntegra, de bom caráter, bem querido na igreja e corporação". De acordo com ele, o soldado sonhava em ser PM desde criança por conta do avô materno, que também era policial. (A Tarde)

Um comentário:

  1. Tem que juntar os bons policiais da Civil, militar e do exército, invadir todas as favelas e matar tudo que é vagabundo. Não é pra prender não, tem que matar tudo que não presta. E os que defendem vagabundos tem que tomar por cima da cara. Esses vagabundos já passaram dos limites. Não existe enxugar gelo. Só se enxuga gelo quando tem vagabundo na Polícia. De onde se mata, advogado não ganha dinheiro pra soltar vagabundo. Vagabundo não pode ter defesa, tem que ter é cova.


    ResponderExcluir