Dependentes químicos são tratados na (UTQ) após serem torturados por traficantes

Em uma espécie de "tribunal do crime", dependentes químicos (viciados em drogas) são torturados por traficantes, por estarem com dívidas  nas bocas de fumo em cidades do recôncavo. 

Nos últimos meses, algumas vítimas deram entrada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, unidade antes pertencente ao município de Cruz das Almas. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Cruz na Tela, por pessoas próximas a familiares de algumas vítimas, elas são  da  cidade de Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Maragogipe e outras, que ao serem abordadas pelos líderes do tráfico de drogas em suas cidades, são levadas para uma espécie de tribunal do crime e tem partes do corpo queimados, na maioria das vezes com álcool. 

Ainda segundo informações, todas as vítimas receberam alta, logo após serem tratadas por médicos e enfermeiros, com bastante experiência em casos de queimaduras de 2ª e 3ªgrau.  
Com medo de represálias, casos assim, a família prefere não levar ao conhecimento da polícia e termina pagando o valor determinado pelos traficantes. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário