Jovem confessa participação em morte de empresário em Feira

De acordo com a polícia, Daiane mantinha relacionamento com Dorian e Davi Gordo - Foto: Luiz Tito | Ag. A TARDE
Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, é apontada pela Polícia Civil como mandante da morte do amante, o empresário Dorian da Silva Santos, 29, o Dorian da Telexfree, na última terça-feira, 19, em Feira de Santana.
Dorian era casado, mas mantinha uma relação com Daiane - Foto: Reprodução | Acorda Cidade
Ela foi conduzida na tarde desta quinta, 21, à Delegacia de Homicídios, no bairro de Sobradinho, prestou esclarecimentos e foi liberada. "Foi uma condução coercitiva. Ela não foi presa em flagrante e não tinha mandado de prisão. Vai ser indiciada e, posteriormente, será solicitada a prisão preventiva dela", afirmou o delegado João Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Feira de Santana.  
Conforme ele, Daiane confessou participação no crime, mas negou que tenha mandado matá-lo. "Ela disse que o objetivo era roubar a Hilux dele e que a decisão de matá-lo foi dos caras. Mas eles dizem que foi ela quem ordenou", contou Uzzum.
Ainda segundo o delegado, apesar da negativa, registros de ligações no celular de Dorian mostram que ele e Daiane se falaram horas antes do crime. "Além disso, testemunhas afirmaram terem visto os dois juntos no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana", completou.
Na quarta, 20, PMs da 66ª CIPM (Feira de Santana) prenderam Davi Rios de Oliveira, 21, o Davi Gordo, e Joanderson Menezes Lima, 24, na Av. Eduardo Froez da Mota, no bairro 35º BI, quando praticavam roubos, com Ademilson Moreira de Araújo. Conduzidos à delegacia, Davi Gordo, que é namorado de Daiane, e Joanderson, confessaram ter matado Dorian a mando dela.
Segundo a polícia, Ademilson não participou da morte do empresário e foi autuado em flagrante apenas por roubo qualificado e tentativa de homicídio, pois trocou tiro com os policiais. O corpo de Dorian foi encontrado às margens da BR-101, no Povoado de Caetano, no distrito de Humildes, na noite de terça-feira, horas após ele se encontrar com Daiane. (A Tarde)

8 comentários:

  1. Tambem foi se envolver com uma pomba suja.

    ResponderExcluir
  2. As leis do nosso país só poderiam ter sido elaboradas por quem São vagabundos ou tinham vagabundos na família. Uma vagabundos confessa o crime e sai sorrindo da delegacia depois de confessar o crime. Este país é um país de bandidos. Pois as leis só servem para proteger os mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia Senhor

    ResponderExcluir
  4. Substitua jovem por vagabunda.

    Se dirige a lixos assim: vagabunda, canalha, bandida, puta, qualquer desses nomes pode ser aplicado.


    Uma vagabunda que se fosse em país de macho, ele seria esquertejada junto com os outros lixos

    ResponderExcluir
  5. Espero que sirva de exemplo pra muitos que se envolve com certas mulher. Um homem desse bem sucedido e de boa aparencia de vez escolher uma mulher de carate fica saindo com esses tipinhos de mulher ruim. Agora perdeu a vida e deixou tudo ai. Essa curtição custou muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez fosse casado, com uma mulher direita ,tivesse filhos mas se envolveu com as novinhas ai é o que dá, elas só querem os bens materias depois matam ou dá um pontapé no traseiro e um belo par de peruca de touro!

      Excluir
  6. SE ACONTECESSE COM UNS 10 DESSES CASADOS QUE NÃO RESPEITA SUAS ESPOSAS, DEIXA SUA MULHER BONITA, FIEL, EM CASA PRA IR PRA RUA PEGAR UMA DESSE TIPO, TENHO CERTESA QUE DIMINUIA A PROSTIUIÇÃO, ACHEI POUCO, DEUS ME PERDOE, MAIS QUEM PROCURA ACHA. PRINCIPALMENTE ESSE CASADOS DE CRUZ QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que ninguém conhece coração de ninguém.Fica a lição triste, para outros; se já tem uma de confiança em sua casa pra que buscar outra, correr riscos?

    ResponderExcluir