Borracheiro nega acidente com espada de fogo em G. Mangabeira

O borracheiro Josealdo Conceição dos Santos, 30 anos, conhecido como "Negão Borracheiro", ex-morador da Baixa de Toquinha, no município de Cruz das Almas, entrou em contato através de telefone com a reportagem do Cruz na Tela e negou ter sofrido uma explosão de espada de fogo como foi divulgado em alguns órgãos de comunicação, na noite do último domingo (24/07) na cidade de Governador Mangabeira, onde reside atualmente. 

Conforme Josealdo, o acidente que lesionou sua mão esquerda e não direita, como foi comentado, aconteceu quando ele foi socorrer o seu filho que tentou pegar uma bomba acesa que foi tocada na região rural, próximo ao posto Águia. 

"Eu corri para socorrer o meu menino, joguei a bomba para longe dele, mas ela acabou explodindo, praticamente em minha mão", revelou. 

Ainda segundo a vítima, após o acidente, foi socorrido por parentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, onde ficou uma noite em observação e no dia seguinte foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas acabou sendo levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por cirurgia e está se recuperando. 

Ele que   é proprietário de uma borracharia em frente a Upa de Cruz das Almas e filho do também borracheiro, conhecido como "Charmoso", disse que não vê a hora de voltar a trabalhar. "Agradeço a todos que oraram por mim, assim que souberam do que aconteceu", completou. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário