Acusado de tráfico de drogas é preso com maconha em Itatim

A prisão de José Carlos Brito da Silva, vulgo "Catú", aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (30) no bairro da Rua Nova, na cidade de Itatim. 

Segundo informações da delegacia, policiais militares receberam uma ligação anônima, informando que Catú estava vendendo droga no bairro, e no momento da abordagem já em uma outra rua, próxima do local da denúncia, na Aristóteles Carneiro, foram encontradas com ele, duas trouxas de maconha. 

Ao ser interrogado, o suspeito contou para a polícia, que havia comprado a droga na mão de "Tonhe de Cirivelo", um dos líderes do tráfico de drogas da rua 2 de Julho no município. 

Ainda segundo informações, ele já estava sendo investigado, por tráfico de entorpecentes e por disputar bocas de fumo na cidade. Ele foi autuado em flagrante e ficou , juntamente com a droga, à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. bom dia gostaria que divulgassem que existe o homem andando pelas ruas de cruz fazendo assalto utilizando um cavalo como seu transporte de fulga. isso mesmo um cavalo, ele abordonou a mim com uma faca, levando um aparelho celular...agindo com muita violência chigando a vitima..cruz esta sem segurança que ate de cavalo estao fazendo assaltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil está nas merdas graças a políticas que só fazem dar razão a vagabundos. Lugar de vagabundos é no inferno. De lá quero ver advogado tirar.

      Excluir