Policia aperta cerco contra a facção "Bonde do Maluco" em São Felipe

Apontado como segundo homem da facção, Adriano continua Foragido
Uma ação conjunta envolvendo policiais do (NI) Núcleo de Inteligência de Cruz das Almas, guarnições local e Policia Civil, tentou prender acusados de homicídios e tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (31) no município de São Felipe no recôncavo baiano. 
Segundo o delegado da cidade, Adilson Bezerra ao Cruz na Tela, as diligências foram realizadas no bairros Urbis e rua Beija Flor, principais redutos da facção,  Bonde do Maluco (BDM) a qual tem como forte integrante,  Adriano das Neves Silva 18 anos, que ao perceber a aproximação da polícia, conseguiu fugir, ajudado inclusive, pelos olheiros do tráfico (indivíduos que ficam olhando a movimentação da polícia), os quais já estão sendo investigados e poderão ser preso a qualquer momento. 

Ainda segundo Adilson, Adriano que é apontado como autor do assassinato ocorrido há cerca de um ano na cidade, onde teve como vítima, Ronaldo Neris, o "Mocotó", é considerado o segundo homem da organização criminosa (BDM) perdendo somente para o líder local, o vulgo "Maicon". 

Na casa de Adriano foram encontradas, 60 trouxas de cocaína. A Policia Civil ainda apurou que Adriano e Maicon, são suspeitos da morte de Aloísio dos Santos Reis, 37 anos, crime ocorrido na segunda-feira, um dia antes da ação policial. 

"Não iremos permitir que criminosos tentem fazer  a população desta cidade de refém, com suas ações criminosas. Somos a policia, representamos a lei e com todos os rigores dela, trabalharemos dia e noite para combater essa bandidagem", acrescentou Adilson. O material aprendido, foi levado para delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário