DTE/DRACO prende mais cinco traficantes apreende fuzil, pistolas e drogas

Policiais do serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) com apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob os comandos respectivamente da delegada Klaudine Passos e do delegado Alexandre Narita prenderam mais cinco traficantes de drogas nas primeiras horas da manha desta sexta-feira (15). Durante a prisão um dos traficantes morreu em troca de tiros.
Os traficantes presos foram identificados como: Gledson Souza Costa, conhecido como, "Coxim ou Dingo", morador das Baraúnas;  Jamile Vaz Vitório, moradora das Baraúnas; Ivoneide Mendes de Assis, a Neide, Baraunas; Verônica Alves Santana, moradora do Tomba e Ítalo Tiago de Jesus Santos. o Bile, Baraúnas. Porém, o traficante identificado como, Reginaldo dos Santos, conhecido como ‘Regi Gordo, morador do Jussara’, reagiu a prisão, trocou tiros com investigadores, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele também tinha mandado de prisão aberto.
Segundo informações, a prisão aconteceu durante a Operação denominada “Anfíbio”, onde os policiais cumpriram mandados de prisões e de buscas e apreensões nos bairros Baraúnas; Feira VII; Jussara e Tomba em Feira de Santana. O Centro de Operação Especiais (COE) da Polícia Civil, também participou da operação. Com os traficantes, os policiais apreenderam armas de grosso calibre, fuzil, três pistolas, além de uma grande quantidade de drogas e uma prensa utilizada para manipulação de entorpecentes.
O delegado Alexandre Narita contou que boa parte dessas armas apreendidas, foram utilizada em vários homicídios aqui na cidade de Feira de Santana. “Essa operação já se iniciou há algum tempo visando o combate ao tráfico de drogas em Feira. Ela foi dividida em várias fases, sendo que a primeira etapa foi realizada na semana passada e hoje aconteceu a segunda etapa, principalmente cumprindo mandados de prisão nos bairros Queimadinha e Baraúnas”, indagou Alexandre Narita ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
A delegada Klaudine Passos, explicou que a operação vai continuar em dias alternados, já que esta quadrilha é muito grande. “É um grupo grande aqui na cidade que tem foco nos bairros Queimadinha e Baraúnas. O que trocou tiros com a polícia era um dos que comandava essa situação, inclusive ordenando homicídios. Na casa de Reginaldo foi encontrado o fuzil, pistolas e uma grande quantidade de drogas, a casa dele era um laboratório de drogas”, finalizou a delegada. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário