Corpo de jovem decapitado encontrado em matagal no Parque da Cidade

Corpo de jovem decapitado encontrado em matagal no Parque da Cidade
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Carlos Lins, encontraram o corpo do jovem Pedro Gonzaga Neto, 24, no interior de uma mata fechada, localizada no bairro Parque da Cidade, aproximadamente uns 300 metros dos fundos do Conjunto Penal de Feira de Santana e 1Km de uma estrada vicinal que dar acesso a entrada dessa mata.
O jovem foi decapitado entre a noite do dia 25, que comemorou a sexta-feira Santa e a madrugada do dia 26, sábado de aleluia. A cabeça do jovem foi encontrada dentro de uma sacola plástica em cima de uma barraca, situada na Feira Livre do Conjunto Feira VII. 17 dias depois, o corpo foi encontrado. As investigações apontaram que o homicídio foi praticado por um criminoso identificado até o momento como Robison e uns dos motivos, teria sido, por causa de uma entrega, não se sabe ainda se foi de drogas ou de arma e também, porque a vitima supostamente teria paquerado a namorada ou mulher desse assassino. No local, os investigadores também encontraram uma punhal.  
O delegado Carlos Lins, contou que as investigações foram iniciadas desde primeiras horas que encontrou a cabeça do jovem. “Não paramos, um se quer momento, investigações em cima de investigações. Após a prisão desse Kekeu, as investigações ganhou mais forças, já que, nossa linha bateu com algumas informações que colhemos do mesmo”.
“Até então, nem kekeu e nem seu irmão, participaram desse ato (terrorismo). Porém, ele ficou sabendo do acontecido e também de onde estava o corpo. Nossa investigação apontava que o corpo estaria dentro de matagal entre o Aviário e o Parque da Cidade. O Kekeu confirmou que o corpo estaria aqui (Parque da Cidade), ai viemos e localizamos, não temos nenhuma duvida visivelmente que este corpo pertence ao jovem Pedro Neto”, explicou o delegado.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com investigadores da DHPP, realizaram o levantamento dos restos mortais e encaminharam ao DPT, onde será feito exames para comprovar se realmente o corpo pertencia a Pedro Neto. No local, peritos e investigadores, informaram que provavelmente o jovem foi torturado, mesmo que o corpo já em estado decomposição mostrou-se várias marcas de cortes de arma branca.
O corpo estava com as mãos amarradas com uma corda de aproximadamente 10 metros. Tudo indica que a vitima foi amarrada em um local e levada andando, mas amarrado até o local da execução. A polícia também acredita que a decapitação aconteceu no local onde foi encontrado o corpo.
O Ato de  Terrorismo 
Na manhã do dia 26 de março deste ano, sábado de aleluia foi encontrada por populares no bairro Feira VII e dentro de uma mochila, uma cabeça humana . A mochila com a cabeça estava em uma barraca na Avenida 1 do conjunto Feira VII, em um local onde funciona uma feira-livre. 
A vítima foi identificada pela mãe no local como: Pedro Gonzaga Neto,24 anos, que residia no condomínio Eco Parque II, bairro Aviário. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados, ao chegar e constatar o fato, os militares informaram as policiais técnicas. 
Policiais plantonistas da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento da cabeça humana e iniciaram as primeiras investigações. (Polícia é Viola)

2 comentários:

  1. Quem fez isso é um satanás!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ele não era , pela cara mostra tudo , era pra vir um anjo do demônio e levar de uma vez nos livrando desses merdas imprestáveis

    ResponderExcluir