O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (27) para auxiliar a polícia na busca pelos restos mortais do jovem Pedro Gonzaga Neto, 21 anos, que foi degolado e teve a cabeça colocada dentro de uma mochila e deixada em uma barraca na feirinha do conjunto Feira VII, em Feira de Santana, na manhã de sábado (26).
A mãe do jovem, Edna Souza Ferreira Gonzaga, teria localizado pertences do filho, jogados em uma cisterna na Chácara Jundiá, no bairro Liberdade, e acreditava que os restos mortais de Pedro estivesse no mesmo local.
Devidamente equipados, soldados do Corpo de Bombeiros entraram na cisterna e encontraram um par de tênis e um skate, que Edna afirmou ser do filho.
Segundo a delegada Herundina Nunes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além dos objetos também foram encontrados restos mortais de um carneiro, mas as buscas continuam para localizar o resto do corpo do jovem.
O material recolhido na cisterna foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. (Central de Polícia)
Monstros quem fizeram isso porque com certeza não foi um só.
ResponderExcluir