Prefeitura do Rio não autoriza saída do bloco de Carnaval da funkeira Anitta

A funkeira Anitta não vai poder comandar o 'Bloco das Poderosas' no Carnaval do Rio de 2016. O pedido de liberação não foi aceito pela Prefeitura da cidade. Segundo informação divulgada nesta sexta-feira (8), pela Secretaria de Turismo (Riotur), no Diário Oficial, o bloco da cantora não está na lista autorizada.
Apesar disso, Anitta já agendou aquecimentos para o seu bloco em ensaios antes do carnaval, assim como Preta Gil. Os eventos vão começar no dia 14 de janeiro no Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, com a presença de convidados como Harmonia do Samba, a banda Eva e a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
A estreia da cantora no Carnaval carioca será na Marquês de Sapucaí. Anitta desfilará como musa da Mocidade no domingo, dia 7 de fevereiro. Em entrevista ao site 'Ego', durante um ensaio de rua em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Anitta falou sobre a nova experiência.
"Incrível, uma sensação maravilhosa, a energia da bateria, as pessoas em volta... o ensaio de rua já mostra bastante como vai ser no dia do desfile. Estou amando". Em 2015, Anitta puxou um bloco no primeiro dia do Carnaval de Salvador.
Segundo a lista divulgada pela Riotur, serão 505 blocos espalhados pelo Rio durante o Carnaval, nove a mais do que em 2015. A abertura oficial da festa na rua está marcada para o dia 16 de janeiro, com o desfile da Liga dos Blocos da Zona Portuária. O grupo Monobloco encerra a folia no dia 14 de fevereiro. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário