Muritiba: Jovem baleado no peito na porta de casa na zona rural, morre ao dar entrada na UPA de Cruz das Almas

O homicídio foi em um local conhecido como "Iraque", pertencente ao São José do Itaporã, zona  de Muritiba, no recôncavo baiano, na noite desta quinta-feira (17). 

Um jovem identificado como Domingos da Conceição Santana, 21 anos,   morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas.

De acordo com a policia, familiares dissera que o rapaz ouviu um barulho no portão de casa, e ao sair para ver o que estava acontecendo, acabou levando um balaço no peito. 

Dois homens em um carro de dados ignorados, deixaram a vítima na porta da unidade de saúde e saíram em disparada. O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. 
A motivação e autoria do assassinato, serão investigadas pela Polícia Civil. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Balearam e ocorreram? Isso indica que pegaram a pessoa errada. Esses atiradores filhos do Diabo devem pedir muito perdão a Deus por uma vida que tiraram covardemente e por mais uma mãe que chora. Filhos do Diabo voltem para Deus para obterem perdão. Assassinos desgraçados, promotores de tragédia. O mundo é um círculo :gira e volta pro mesmo lugar. Tudo que sobe desce. Deus cobrará de vocês. A justiça divina vem no tempo certo. Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem com ferro fere, com ele é ferido. Aguardem a justiça divina, filhos de Satã.

    ResponderExcluir
  3. Menos um miserável, ladrão, com a fé em Deus esse e o caminho de todos que andam fazendo o mal. vai pra o inferno!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele pode ser o q for vcs jugam ele pq vc nunca perdeu um um enti querido da sua famlia pra vc ver. Só quem tem o direito de julgar e tirar a vida é deus.

    ResponderExcluir
  5. Negócio de satã, de inferno... Vao tudo tomar no retibofly!!!

    ResponderExcluir
  6. Ladrão tudo tem q morrer. Essa miséria aeh era ladrão descarado

    ResponderExcluir
  7. Afinal, o cara era bandido ou morreu enganado ?


    Estranho.

    ResponderExcluir
  8. Se é vagabundo, ja vai tarde. Vai sentar no colo do capeta.
    se n for vagabundo, morreu enganado, q Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  9. No mundo de hoje é muito raro alguém tomar um tiro de graça. Esse cabrunco tem cara de ladrão e é maconheiro olhem a boca desse facínora. E quem defende dizendo: "Voce não sabe o que é perder um familiar dessa forma". Acordem!!! Vocês que não sabem o que é ser ameaçado e ter um revólver apontado para a nossa cabeça por um verme desse. Vai cão e senta no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  10. Bom, se era ladrão, traficante, estuprador. Agora ele está no lugar certo. Pra que prender ? Para no outro sua estar roubando e matando de novo ? Vai, tira dessa cadeia agora, advogados. Bando de defensores de vagabundos.

    ResponderExcluir
  11. Por mim, ladrao nem nasceria. Já nascem vocacionado a fazer o mal. Vagabundo tem mais e q comer bala na cara mesmo. E a vc que ta com peninha dele... Pega essa desgraça e leva pra casa agora ipócrita. Com certeza vc que fala e pensa assim com essa comoçao toda, no minimo deve ser mãe ou parente de bandido tambem. Quer defender ele meso ?? Fique de escudo...

    ResponderExcluir
  12. Por mim, ladrao nem nasceria. Já nascem vocacionado a fazer o mal. Vagabundo tem mais e q comer bala na cara mesmo. E a vc que ta com peninha dele... Pega essa desgraça e leva pra casa agora ipócrita. Com certeza vc que fala e pensa assim com essa comoçao toda, no minimo deve ser mãe ou parente de bandido tambem. Quer defender ele meso ?? Fique de escudo...

    ResponderExcluir