Mulher é presa acusada de homicídio em Valença

IMG-20151014-WA0004
A policia civil de Valença prendeu na tarde desta quarta feira , 14/10 , na localidade do gerebá zona rural do município de Valença , a meliante identificada como Luciana dos Santos da Silva 20 anos. 
Segundo a policia civil a jovem é acusada de participação na tentativa de assalto ocorrida na BA. 542 estrada Valença X entroncamento, na tarde do ultimo sábado dia 10/10, após a estrada do Orobó, que culminou no assassinato do ancião Veridiano Pereira da Silva 55 anos, conhecido por seu VIVI. 
Ainda segundo a policia os meliantes estavam abordo de uma motocicleta de dados não identificados quando tentaram efetuar o assalto  atiraram na vitima que estava na carona de outra moto retornando da reforma de um barraco que a vitima havia comprado na zona rural de Valença. 
Os meliantes atiraram pelas costas da vitima que morreu no local. A policia esta realizando diligencias no intuito de localizar e prender o elemento que pilotava a motocicleta há suspeitas ainda que ela tenha efetuado os disparos. (Repórter Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário