Depois de trocar tiros com a polícia, braço direito de "Nando Boca de Ferro" é encontrado morto em São Felipe

O corpo de um homem identificado como Leonardo natural da cidade de Valença, mas que residia no Casco em Santo Antônio de Jesus, foi encontrado na tarde de quarta-feira (26), no quintal de uma residência na rua Hugo Andrade Figueredo, município de São Felipe, no recôncavo baiano. 

De acordo com informações policiais, ele era o braço direito de Fernando Estrela Souza, o vulgo "Nando Boca de Ferro", preso na tarde de segunda-feira (24) por policiais civis da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, (COORPIN/Santo Antônio de Jesus) em Conceição do Almeida, acusado de vários homicídios em São Felipe e na cidade onde foi preso, além de tráfico de drogas e Assalto em Sapeaçu, onde já esteve preso. 

Ainda segundo a polícia, ao descobrir que o seu braço direito teria sido preso, no mesmo dia Leonardo fugiu para a casa de um indivíduo identificado como Paôlo em São Felipe, mas esse  amigo que lhe daria esconderijo, também acabou sendo  preso com drogas, um dia depois da prisão de Nando.

Vendo os comparsas presos,  ele teria se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares, onde fugiu baleado e só foi encontrado morto no dia seguinte. O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Uma desgraça a menos pra colocar os jovens a perder. Tem que cortar essas mísera tudo no aço.
    Rebanho de vagabundo. Vai botar boca de fumo no inferno agora. Vai com Satanás seu exu.

    ResponderExcluir