Suspeito de assaltos é preso em Cruz das Almas

Um suspeito de assaltos identificado como, Edson dos Santos Júnior, o "Juninho",  foi preso por volta das 11h30 em sua casa na rua Barão do Rio Branco, antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas. 
De acordo com a polícia, Juninho é suspeito de ter cometido um assalto no Posto Sanca, zona rural de Muritiba ao lado de um comparsa, fato ocorrido momentos antes de sua prisão. 

Policiais do Pelotão Tático Operacional e do 1ª Pelotão da 27ª (CIPM) assim que tomaram conhecimento do assalto, saíram na captura dos meliantes que estavam numa moto preta, chegando a efetuar uma perseguição até o bairro do Itapicuru,  de onde conseguiram escapar. 

Logo depois, os policiais foram informadas que a dupla estava na casa onde o Junior acabou sendo localizado e preso. A polícia ainda informou que no local foram encontrados: uma moto Fan preta de placa, JRP-2275, além de dois relógios e duas correntes que seriam roubadas da Relojoaria Ômega da Avenida Alberto Passos em Cruz das Almas, crime ocorrido no dia 30 de abril deste ano.   O material da relojoaria foi reconhecido pelos proprietários.

Ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Prender pra q se amanhãm estará souto pra arterrorizar a população.

    ResponderExcluir
  2. Voce vai sair dessa amigO Deus er contigo ele te sustenta embaixo da destra da justiça, nao te assombres porque ele er teu Deus

    ResponderExcluir
  3. Prendeu ?

    Amanhã tá sambando na cara da Polícia de novo. PMs, líquida logo.


    Perde tempo não. Esse código penal foi feito pra vagabundo sapatear em cima.

    Manda ele visitar lucifer pra se volta.

    ResponderExcluir
  4. DEUS DA CHANCE APROVEITA VIU ???????????

    ResponderExcluir
  5. falta o tal do GODE e BUJU, são parceiros. de olho neles.

    ResponderExcluir
  6. ele toma jeito nao pq o pai solta mas qundo tiver com 7 palmo de terra na cara ai pai vai dizer antes eu deicha ele la pra apender a lei da vida vlw

    ResponderExcluir