Polícia Federal apreende 500 quilos de maconha em Curitiba

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar apreenderam cerca de 500 quilos de maconha em Curitiba. A ação, ocorrida na quinta-feira (30), fez parte de uma Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado e resultou na prisão de sete pessoas.
 
De acordo com a assessoria da PF, os policiais receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande (PR) e passaram a monitorar o local. Perto da hora do almoço, foram avistados dois carros chegando à casa denunciada. Percebendo a movimentação suspeita, a equipe da Força Tarefa entrou em ação.
 
Parte da droga foi encontrada em um dos veículos e o restante no interior da casa. Os policiais também prenderam num posto de gasolina outros participantes do grupo. Eles atuavam como batedores, acompanhando o transporte da droga entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.
 
As sete pessoas presas, três veículos e a maconha estão agora na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, à disposição da Justiça. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário